Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 16 items.
  • O TRABALHO COLABORATIVO ENTRE PROFESSORAS DE MATEMÁTICA E DE PORTUGUÊS QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Juliana Batista Faria, Hermínia Maria Martins Lima Silveira
    10-29
    31-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.70706
  • AFRONTAS: NARRATIVAS COMPARTILHADAS DE MULHERES NEGRAS E INDÍGENAS

    Janine Bispo de Magalhães
    528-533
    09-01-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2024.73832
  • DA PALAVRA DO OUTRO À PALAVRA PRÓPRIA: CONVITE À AUTORIA DE PROFESSORAS

    Maria Francisca Mendes
    43-57
    29-07-2016
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2016.24883
  • A LEI 10.639/03: POSSIBILIDADES E PRÁTICAS EMANCIPATÓRIAS NAS CRIAÇÕES CURRICULARES

    Marcia Oliveira Maciel Franco Reis, Carolina Alonso Morgado, Erica da Silva Teixeira Ferreira
    286-304
    20-11-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.73669
  • HISTÓRIAS DE NÓS MESMAS QUE NOS PERMITEM EXISTIR PARA ALÉM DE UMA VIDA: CRIANÇAS, BICHINHAS E UMA DOSE DE VENENO

    Anderson Ferrari, Alexsandro Rodrigues
    145-162
    13-11-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.70984
  • A inspiração nos encontrou trabalhando: narrativas sobre a formação docente para o ensino de arte nos anos iniciais

    Edja Souza Barbosa, Tereza Cristina Cavalcanti de Albuquerque
    294-313
    17-12-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2024.70530
  • AS PERGUNTAS DAS CRIANÇAS PEQUENAS: "AUMENTADORES DE CAMINHOS” DE UMA PROFESSORA

    Vanessa França Simas, Guilherme do Val Toledo Prado
    371-387
    31-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.70386
  • CRESPOGOGIA, PRÁTICAS DE RE-EXISTÊNCIAS: Experiências curriculantes com crianças negras dentro dos espaços escolares

    FATIMA SANTANA SANTOS, LADJANE ALVES SOUSA
    478-497
    05-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.66838
  • A PANDEMIA COMO UMA VIA HERMENÊUTICA PARA OS SENTIDOS: DO APRESSAMENTO À POIESIS NARRATIVA

    Layta Sena Ribeiro, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
    564-576
    05-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.60179
  • O CORPO EM FESTA: NARRATIVAS EM CENA

    Gilmar Oliveira da Silva, Iduina M. Braun Chaves, Tania Marta C. Nhary
    151-170
    12-03-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.54782
  • Narrar experiência(s): Construir sentidos sobre o formar-se professor

    Heriédna Cardoso Guimarães
    1195-1207
    23-09-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.54605
  • EL PLACER EN LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN: TRÁNSITOS AFECTIVOS Y AFECTANTES COMO ERÓTICAS DEL RIGOR

    Francisco Ramallo, Luciana Berengeno, María Marta Yedaide
    488-510
    12-03-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.54178
  • LAS HISTORIAS EN LA EDUCACIÓN Y LOS OTROS MUNDOS POSIBLES

    Francisco Ramallo, Luis Porta
    258-271
    09-01-2018
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.30935
  • SEXOPOLITICA, ESCOLAS E PSICOLOGIA: PELA PRODUCAO DE NARRATIVAS QUE ASSOMBREM

    Marcelo Santana Ferreira
    43 - 58
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29525
  • RUA-ESCOLA: EXPERIÊNCIAS QUE PROVOCAM A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE PARA O MUNDO PÚBLICO

    Lorena Lopes Pereira Bonomo
    148-166
    31-01-2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2016.26106
  • AS HISTÓRIAS DE SALA DE AULA NA FORMAÇÃO ACADÊMICO- PROFISSIONAL DE PROFESSORES NO PIBID/FURG

    Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi, Suélen Altenhofen
    100-116
    31-01-2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2016.25697
1 a 16 de 16 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

Financiamento

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


A Revista é uma publicação de



Contato / Endereço
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores Departamento de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação – Processos Formativos e Desigualdades Sociais
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005
E-mail: rev.artesdeeducar@gmail.com
A Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.