|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 3 (2017): DOSSIÊ – “DECOLONIALIDADE E EDUCAÇÃO: ENTRE TEORIAS E PRÁTICAS SUBVERSIVAS” |
LAS HISTORIAS EN LA EDUCACIÓN Y LOS OTROS MUNDOS POSIBLES |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Francisco Ramallo, Luis Porta |
|
v. 7, n. 1 (2021): Dossiê Pedagogias vitais: corpo, desejo e educação |
EL PLACER EN LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN: TRÁNSITOS AFECTIVOS Y AFECTANTES COMO ERÓTICAS DEL RIGOR |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Francisco Ramallo, Luciana Berengeno, María Marta Yedaide |
|
v. 8, n. 2 (2022): OUTRAS EDUCAÇÕES: SABERES E CONHECIMENTOS DAS POPULAÇÕES RACIALIZADAS EM CONTEXTOS DE REEXISTÊNCIA |
A PANDEMIA COMO UMA VIA HERMENÊUTICA PARA OS SENTIDOS: DO APRESSAMENTO À POIESIS NARRATIVA |
Resumo
PDF
|
Layta Sena Ribeiro, Marcelo Silva de Souza Ribeiro |
|
v. 2, n. 3 (2016): DOSSIÊ - FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: ESPAÇOS, TEMPOS E INVENÇÕES CURRICULARES |
RUA-ESCOLA: EXPERIÊNCIAS QUE PROVOCAM A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE PARA O MUNDO PÚBLICO |
Resumo
PDF
|
Lorena Lopes Pereira Bonomo |
|
v. 2, n. 3 (2016): DOSSIÊ - FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: ESPAÇOS, TEMPOS E INVENÇÕES CURRICULARES |
AS HISTÓRIAS DE SALA DE AULA NA FORMAÇÃO ACADÊMICO- PROFISSIONAL DE PROFESSORES NO PIBID/FURG |
Resumo
PDF
|
Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi, Suélen Altenhofen |
|
v. 2, n. 1 (2016): ARTES DE SER PROFESSOR: PRÁTICAS, CRIAÇÕES E FORMAÇÕES |
DA PALAVRA DO OUTRO À PALAVRA PRÓPRIA: CONVITE À AUTORIA DE PROFESSORAS |
Resumo
PDF
|
Maria Francisca Mendes |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
Narrar experiência(s): Construir sentidos sobre o formar-se professor |
Resumo
PDF
|
Heriédna Cardoso Guimarães |
|
v. 8 (2022): EDIÇÃO ESPECIAL: Dossiê do II Seminário Internacional Gêneros, Sexualidades e Educação na Ordem do Dia - Interseccionalidades em (Re)Existências |
HISTÓRIAS DE NÓS MESMAS QUE NOS PERMITEM EXISTIR PARA ALÉM DE UMA VIDA: CRIANÇAS, BICHINHAS E UMA DOSE DE VENENO |
Resumo
PDF
|
Anderson Ferrari, Alexsandro Rodrigues |
|
v. 7, n. 1 (2021): Dossiê Pedagogias vitais: corpo, desejo e educação |
O CORPO EM FESTA: NARRATIVAS EM CENA |
Resumo
PDF
|
Gilmar Oliveira da Silva, Iduina M. Braun Chaves, Tania Marta C. Nhary |
|
v. 8, n. 2 (2022): OUTRAS EDUCAÇÕES: SABERES E CONHECIMENTOS DAS POPULAÇÕES RACIALIZADAS EM CONTEXTOS DE REEXISTÊNCIA |
CRESPOGOGIA, PRÁTICAS DE RE-EXISTÊNCIAS: Experiências curriculantes com crianças negras dentro dos espaços escolares |
Resumo
PDF
|
FATIMA SANTANA SANTOS, LADJANE ALVES SOUSA |
|
v. 3, n. 1 (2017): DOSSIÊ – GÊNERO, SEXUALIDADES, POLÍTICA E EDUCAÇÃO |
SEXOPOLITICA, ESCOLAS E PSICOLOGIA: PELA PRODUCAO DE NARRATIVAS QUE ASSOMBREM |
Resumo
PDF
|
Marcelo Santana Ferreira |
|
1 a 11 de 11 itens |
|