Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 15 items.
O TRABALHO COLABORATIVO ENTRE PROFESSORAS DE MATEMÁTICA E DE PORTUGUÊS QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Juliana Batista Faria, Hermínia Maria Martins Lima Silveira
10-29
31-03-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.70706
AFRONTAS: NARRATIVAS COMPARTILHADAS DE MULHERES NEGRAS E INDÍGENAS
Janine Bispo de Magalhães
323-328
09-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.73832
DA PALAVRA DO OUTRO À PALAVRA PRÓPRIA: CONVITE À AUTORIA DE PROFESSORAS
Maria Francisca Mendes
43-57
29-07-2016
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.24883
A LEI 10.639/03: POSSIBILIDADES E PRÁTICAS EMANCIPATÓRIAS NAS CRIAÇÕES CURRICULARES
Marcia Oliveira Maciel Franco Reis, Carolina Alonso Morgado, Erica da Silva Teixeira Ferreira
286-304
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.73669
HISTÓRIAS DE NÓS MESMAS QUE NOS PERMITEM EXISTIR PARA ALÉM DE UMA VIDA: CRIANÇAS, BICHINHAS E UMA DOSE DE VENENO
Anderson Ferrari, Alexsandro Rodrigues
145-162
13-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.70984
AS PERGUNTAS DAS CRIANÇAS PEQUENAS: "AUMENTADORES DE CAMINHOS” DE UMA PROFESSORA
Vanessa França Simas, Guilherme do Val Toledo Prado
371-387
31-03-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.70386
CRESPOGOGIA, PRÁTICAS DE RE-EXISTÊNCIAS: Experiências curriculantes com crianças negras dentro dos espaços escolares
FATIMA SANTANA SANTOS, LADJANE ALVES SOUSA
478-497
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.66838
A PANDEMIA COMO UMA VIA HERMENÊUTICA PARA OS SENTIDOS: DO APRESSAMENTO À POIESIS NARRATIVA
Layta Sena Ribeiro, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
564-576
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.60179
O CORPO EM FESTA: NARRATIVAS EM CENA
Gilmar Oliveira da Silva, Iduina M. Braun Chaves, Tania Marta C. Nhary
151-170
12-03-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.54782
Narrar experiência(s): Construir sentidos sobre o formar-se professor
Heriédna Cardoso Guimarães
1195-1207
23-09-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.54605
EL PLACER EN LA INVESTIGACIÓN EN EDUCACIÓN: TRÁNSITOS AFECTIVOS Y AFECTANTES COMO ERÓTICAS DEL RIGOR
Francisco Ramallo, Luciana Berengeno, María Marta Yedaide
488-510
12-03-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.54178
LAS HISTORIAS EN LA EDUCACIÓN Y LOS OTROS MUNDOS POSIBLES
Francisco Ramallo, Luis Porta
258-271
09-01-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.30935
SEXOPOLITICA, ESCOLAS E PSICOLOGIA: PELA PRODUCAO DE NARRATIVAS QUE ASSOMBREM
Marcelo Santana Ferreira
43 - 58
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29525
RUA-ESCOLA: EXPERIÊNCIAS QUE PROVOCAM A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE PARA O MUNDO PÚBLICO
Lorena Lopes Pereira Bonomo
148-166
31-01-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.26106
AS HISTÓRIAS DE SALA DE AULA NA FORMAÇÃO ACADÊMICO- PROFISSIONAL DE PROFESSORES NO PIBID/FURG
Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi, Suélen Altenhofen
100-116
31-01-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2016.25697
1 a 15 de 15 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários