v. 11, n. 23 (2010)

Práticas Educativas, Formação de Professores e Escrita da História

Sumário

Editorial

Editorial do dossiê práticas educativas, formação de professores e escrita da História
Lia Faria
PDF
02 pgs.

Em Pauta

Maria Lourdes Silva
PDF
20 pgs.
Thiago Rodrigues Nascimento
PDF
18 pgs.
José D'Assunção Barros
PDF
22 pgs.
Carlota Boto
PDF
20 pgs.

Artigos de Demanda Contínua

Alexandra Garcia
PDF
16 pgs.
Cristiane Elvira de Assis Oliveira, Sandrelena da Silva Monteiro
PDF
10 pgs.
Maria Luiza Süssekind, Aline Lanzillotta
PDF
10 pgs.
Marcela Bisinotto, Sálua Cecílio
PDF
12 pgs.
Helena Fontoura, Ana Paula Nogueira
PDF
18 pgs.
Miryam Bonadiu Pelosi, Leila Regina d’Oliveira de Paula Nunes
PDF
14 pgs.
GUSTAVO ARAÚJO BATISTA
PDF
22 pgs.
Sandra Agostini
PDF
14 pgs.

Elos

Jean Houssaye
PDF
14 pgs.

Entrevista

Lia Faria, Márcia Cabral da Silva, Rosemaria J. Vieira da Silva
PDF
08 pgs.

Ensaios

Vera Lúcia Orlandi Cunha, Adriana Marques de Oliveira, Simone Aparecida Capellini
PDF
20 pgs.

Resenhas

Resenha - Contra o desperdício da experiência – A Pedagogia do Conflito Revisitada.
Maria Clara Cabral Coutinho
PDF
07 pgs.