Estudos e Pesquisas em Psicologia

Estudos e Pesquisas em Psicologia é uma revista quadrimestral do Instituto de Psicologia da UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro – universidade pública brasileira. Foi criada, em 2001, com a finalidade de publicar textos inéditos em Psicologia e áreas afins sob a forma de artigos, comunicações breves de pesquisas, resumos de teses e resenhas. Eventualmente, também publica artigos traduzidos, desde que devidamente acompanhados do consentimento da fonte de publicação original, resenhas de filmes e entrevistas relevantes para a área. Atualmente, Estudos e Pesquisas em Psicologia é classificada como A2 no QUALIS da Capes.


e-ISSN: 1808 4281 | Ano de criação: 2001 - impresso, 2004 - eletrônico | Área do conhecimento: Psicologia | Qualis: A2 (Psicologia)


Clique aqui e acesse a edição atual da revista Estudos e Pesquisas em Psicologia.

A revista encontra-se indexada nos portais


 

Notícias

 

Acesso ao site é restabelecido

 
Informamos que o acesso ao site da Estudos e Pesquisas em Psicologia foi restabelecido e as submissões para o Dossiê Psicologia e Fenomenologia podem ser efetuadas.
Cabe ressaltar que o sistema está configurado para receber arquivos de até 4 MB, não sendo possível o envio de documentos que ultrapasse o tamanho estipulado.  
 
Publicado: 2020-07-01 Mais...
 

Prazo de submissões para o dossiê temático "Psicologia e Fenomenologia” é prorrogado

 
O site da revista Estudos e Pesquisas em Psicologia está passando por um período de instabilidade e determinadas funcionalidades não estão operando corretamente, mas a equipe do suporte técnico está trabalhando para corrigir as falhas.  
Informamos que, em decorrência dessa instabilidade, o prazo de submissão de trabalhos para o dossiê temático "Psicologia e Fenomenologia” foi prorrogado até o dia 5 de julho de 2020.
 
Publicado: 2020-06-29 Mais...
 
Outras notícias...