Vol. 6 (2020): EDIÇÃO ESPECIAL II: EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA EM TEMPOS DE PANDEMIA

					View Vol. 6 (2020): EDIÇÃO ESPECIAL II: EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Published: 2020-12-14
  • Expediente

    1 - 4
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.55937
  • EDITORIAL

    Jonas Alves da Silva Junior, Dilton Ribeiro Couto Junior, Liliana Rodrigues
    5
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.55936
  • APRESENTAÇÃO SEGUNDA EDIÇÃO ESPECIAL: EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Jonas Alves da Silva Junior, Dilton Ribeiro Couto Junior, Liliana Rodrigues
    6 - 17
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.55938

Edição temática

Relatos de experiências

  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19: UMA ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA OU SEGREGADORA?

    Jardel Delgado Marques
    428 - 441
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52294
  • EM TEMPOS DE PANDEMIA, LUZ, CÂMERA E AÇÃO PARA A EDUCAÇÃO ONLINE: DO DISCURSO À PRÁTICA DESEJADA

    Adriele da Silva Freitas Oliveira, Alessandra da Costa Abreu, Ana Paula da Silva Conceição Oliveira
    442 - 458
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52231
  • EN TIEMPOS DE PANDEMIA, LUZ, CÁMARA Y ACCIÓN PARA LA EDUCACIÓN EN LÍNEA: DEL DISCURSO A LA PRÁCTICA DESEADA

    Adriele da Silva Freitas Oliveira, Alessandra da Costa Abreu, Ana Paula da Silva Conceição Oliveira
    459 - 475
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.56566
  • CEASM, A ESCOLA COM PARTIDO.

    Lourenço Cezar da Silva
    476 - 493
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52452
  • O QUE PODEMOS E DEVEMOS APRENDER SOBRE A PANDEMIA COMO PROFESSORES?

    Cristiano Mezzaroba, Hamilcar Silveira Dantas Júnior
    494 - 517
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51916
  • DIÁRIO DA QUARENTENA DE UMA PROFESSORA DA INFÂNCIA: APROXIMAÇÕES COM BOAVENTURA, AGAMBEN E KRENAK

    Isabela Pereira Lopes
    518 - 530
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52249

Resenhas

  • RESENHA DO LIVRO RETROTOPÍA DE ZYGMUNT BAUMAN

    Iván Gregorio Silva Miguel
    531 - 534
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.50990