Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 10 items.
  • O TRABALHO COLABORATIVO ENTRE PROFESSORAS DE MATEMÁTICA E DE PORTUGUÊS QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Juliana Batista Faria, Hermínia Maria Martins Lima Silveira
    10-29
    31-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.70706
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA E EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

    Izadora Martins da Silva de Souza, Kelly Maia Cordeiro, Carla de Paiva
    884 - 898
    07-12-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69688
  • O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Solange Franci Raimundo Yaegashi, Luciana Maria Caetano, Tatiana Lemes de Araújo Batista, Jhonatan Phelipe Peixoto
    774 - 796
    07-12-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69643
  • MATRÍCULAS DE ALUNOS PÚBLICO DA EDUCAÇÃO ESPECIAL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL FEDERAL EM MATO GROSSO DO SUL (2009-2021)

    Jaqueline Zanotti Dalmonech, Andressa Santos Rebelo
    534-544
    09-01-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2024.73874
  • FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: AS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA DAS PROFESSORAS DE SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DO RIO DE JANEIRO

    Carolina Rizzotto Schirmer, Ana Caroline Henrique Rached, Leila Regina d’Oliveira de Paula Nunes
    649 - 666
    07-12-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.68445
  • Crip Camp e a educação especial e inclusiva sob rasura

    Antônio Ferreira de Melo Júnior, Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo
    1097-1114
    17-11-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.63455
  • O ENSINO REMOTO NA UNIVERSIDADE: DESAFIOS ENFRENTADOS POR DOCENTES SURDOS NA PANDEMIA

    Ana Nathália Machado Pereira, Lara Ferreira dos Santos
    826 - 846
    07-12-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69384
  • A DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E A EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA

    Rafael Soares Silva, Wanderson Diogo Andrade da Silva
    797 - 812
    07-12-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.68560
  • SOBRE TRAJETÓRIAS DE EDUCAR NA DIFERENÇA: CONVERSAS DIARIADAS (ENTRE) EXPERIÊNCIAS EM UMA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

    Anelice Ribetto, Raquel Reis Monteiro
    404-422
    31-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.66314
  • AS ATRIBUIÇÕES E AS OPORTUNIDADES DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: UMA PESQUISA EM ROLIM DE MOURA-RONDÔNIA

    Flávia Pansini, Edi Carlos de Souza
    117-131
    16-03-2018
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2018.30046
1 a 10 de 10 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Financiamento

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


A Revista é uma publicação de



Contato / Endereço
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores Departamento de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação – Processos Formativos e Desigualdades Sociais
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005
E-mail: rev.artesdeeducar@gmail.com
A Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.