v. 21, n. 61 (2020)

DESAFIOS DA EDUCAÇÃO NA/DA/PARA A AMAZÔNIA

Sumário

Editorial

Jane Paiva, Paula Leonardi
PDF
1-2
Rafael Marques Gonçalves, Mark Clark Assen de Carvalho
PDF
3-6
Fabrício Aarão Freire Carvalho, Andréa Barbosa Gouveia
PDF
7-25
Francisca Márcia Lima de Sousa, Anselmo Alencar Colares
PDF
26-38
Dinair Leal da Hora, Luziane Said Cometti Lélis
PDF
39-54
Lucio Jose Dutra Lord
PDF
55-67
Lucas de Vasconcelos Soares, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares, Maria Antonia Vidal Ferreira
PDF
68-80
Adão Rogério Xavier Silva, Mark Clark Assen de Carvalho, Rafael Marques Gonçalves
PDF
81-92
Selma Maria Cunha Portela, Roseli Bernardo Silva dos Santos
PDF
93-116
José Damião Trindade Rocha, Marcos Irondes Coelho, Alexandre Araripe Fernandes
PDF
117-127
Edilma de Souza, Maritza Maciel Castrillon Maldonado
PDF
128-138
Celenita Gualberto Pereira Bernieri, Maria das Dores do Rosário Almeida, Elivaldo Serrão Custódio
PDF
139-149
Leonardo Ferreira Peixoto
PDF
150-167
Leila Maria Camargo, Alípio Márcio Casali
PDF
168-182
Jéssica Rochelly da Silva Ramos, Katia Silva Cunha
PDF
183-200
Alexsander Luiz Braga Santa Brigida, Evandro de Morais Ramos
PDF
201-217
Kely Rejane Souza Anjos Carvalho, Jocyleia Santana dos Santos, Daniela Patrícia Ado Maldonado
PDF
218-232
Fabiano Quadros Rückert, Nathalia Claro Moreira
PDF
233-245
Isabel Cristina Fernandes Ferreira, Rita Esther Ferreira de Luna, Michelle de Freitas Bissoli
PDF
246-257
Camilla Ferreira Amorim, Geilsa Costa Santos Baptista, Graça Simões de Carvalho
PDF
258-273
Marta Regina Paulo da Silva
PDF
274-286
Tania Regina Rossetto, Nerli Nonato Ribeiro Mori
PDF
287-303