Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 14 items.
  • CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA: PLANO DE AULA SOBRE FAKE NEWS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Telma Brito Rocha, Cleyton Williams Golveia da Silva Brandão, Emanoel Nogueira Ramos
    52-66
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69899
  • MECANISMOS DE CONSOLIDAÇÃO DA CULTURA DA IGNORÂNCIA: O COTIDIANO DE UM GRUPO ANTI-VACINA

    Matheus Lincoln Borges dos Santos, Alvaro Emilio Leite, Marcelo Lambach
    198-209
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69353
  • LETRAMENTO EM REDE: PROPOSTA METODOLÓGICA COMO CAMINHO PARA REFLEXÕES SOBRE FAKE NEWS

    Márcia Maria Vieira da Silva, André Luiz Souza da Silva (Betonasi), Cláudia Norberta dos Santos Amaral, Kathia Marise Borges Sales, Uilma Brito das Mercês
    67-88
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68289
  • FORMAR PARA MUDAR E NÃO PARA ACOMODAR: PESQUISANDO O COTIDIANO E A CIBERCULTURA EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE

    Wallace Carriço de Almeida, Edméa Oliveira dos Santos
    17-40
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68274
  • FAKE NEWS E OS VÍCIOS EPISTÊMICOS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA SOCIEDADE DA IGNORÂNCIA

    Luiz Guilherme Lucho de Araújo, Marcelo Leandro Eichler
    182-197
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68260
  • FAKES NEWS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PIBID LETRAS: LEITURA E AÇÕES (AUTO)FORMATIVAS

    Ana Lucia Gomes da Silva, Mirena Umbuzeiro Guimarães Neta
    210-236
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68247
  • LETRAMENTO INFORMACIONAL NO COMBATE ÀS FAKE NEWS NA EDUCAÇÃO

    Iracema Cristina Fernandes, Terezinha Fernandes
    41-51
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68237
  • TECNOPÓLIO E CONTROLE DO SER SOCIAL

    Everton Henrique Eleutério Fargoni, Mayna Zacarias, William Augusto Vicente
    164-181
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68236
  • PESQUISA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO DAS FAKE NEWS

    Haydéa Maria Marino de SantAnna Reis, Geisa Moreira Regazzi Gerk Benchimol
    89-101
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67483
  • SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA UTILIZANDO FAKE NEWS PARA O ENSINO DE IMUNOLOGIA DE FORMA REMOTA

    Roberta Mota Alves da Silva, Tatiana Gomes da Silva Luna
    237-254
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67328
  • DIFICULDADES E POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO CRÍTICA EM TEMPOS DE FAKE NEWS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

    Osni Oliveira Noberto da Silva, Michael Daian Pacheco Ramos, Paulo Antônio dos Santos Junior, Klaus Araújo Santos
    124-140
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67218
  • NUDGING E GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO: UM ESTUDO DE INTERVENÇÃO PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FAKE NEWS E AUMENTAR O CONHECIMENTO SOBRE A COVID-19

    Bárbara Cunha Abreu, Antonio Roazzi
    269-291
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67193
  • Cibercultura, educação básica e pandemia: plano de aula sobre as fake news das vacinas

    Telma Rocha, Cleyton Brandão
    74-96
    17-12-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60979
  • FAKE NEWS, MENTIRA ORGANIZADA E EDUCAÇÃO: UMA REFLEXÃO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT

    Carlos Eduardo Gomes Nascimento
    243-263
    30-04-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47553
1 a 14 de 14 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexação

           

Google Acadêmico

(Citações /Métricas)

Visualizações

Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Licença:

 
Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.