DOCÊNCIA E CIBERCULTURA

Rosemary Santos, Edméa Santos

Texto completo:

PDF

Referências


RIBEIRO, Mayra Rodrigues Fernandes; CARVALHO, Felipe da Silva Ponte de; e SANTOS, Rosemary dos. AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 01-13. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30589

BARROS, Daniela Melaré Vieira; e SANTOS, Vanessa Matos dos. ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM FÓRUNS ONLINE: PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS, Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 14-38. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30819

VALE, Helena Cristina Pimentel do; MERCADO, Luís Paulo; e PIMENTEL, Fernando Silvio Cavalcante. CONDIÇÕES DE ACESSO A INFORMAÇÃO NO CONTEXTO DO POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 39-68. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30655

GASSE, Stephanie. EDUCATIONAL INTERVENTION FOR THE DEVELOPMENT OF ENGINEERING BY TRAINING EXPERTISE IN BURKINA FASO - A FRENCH DISTANCE LEARNING MASTER DEGREE. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 69-84. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.32825

NUNES, Cristiane Tavares Fonseca de Moraes. O DESENVOLVIMENTO DO COMITÊ PARA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMÁTICA E A CIBERCULTURA: O CASO SERGIPE. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 85-106. DOI:

DAMASCENO, Handherson Leyltton ; e ONOFRE, Joelson Alves. ENTRE ROTAS, NEXOS E REDES COLABORATIVAS: NOTAS DE UM MEMORIAL ACADÊMICO de Edvaldo Souza Couto. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 107-110. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30595

HELCKLER, Valmir. EXPERIMENTAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EAD: indagação online com os professores em AVA. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 111-112. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.31059




DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33228

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Indexação:

           


 

Google Acadêmico::

 

(Citações /Métricas)

 

Visualizações:

 


Licença:

  Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.