Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pensares em Revista
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 13 items.
  • INTERVIEW WITH DEVON WOODS

    Devon Woods, Gysele da Silva Colombo Gomes, Ana Maria Ferreira Barcelos
    10 -25
    2021-12-14
  • ENTRELAÇAMENTOS CRÍTICOS NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA / CALL FOR PAPERS: CRITICAL ENTANGLEMENTS IN LANGUAGE EDUCATION

    Miriam Jorge, Nara Hiroko Takaki, Rosane Rocha Pessoa, Souzana Mizan
    1-7
    2023-05-12
  • FORMAÇÃO COLABORATIVO-CRÍTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS / Critical-collaborative education of language teachers

    Lauro Sérgio Machado Pereira, Dllubia Santclair, Kléber Aparecido da Silva
    251-259
    2023-05-12
  • A REFERENCIAÇÃO PRONOMINAL NO DISCURSO DO PROFESSOR: DISTANCIAMENTO E PROXIMIDADE / The pronominal reference in teacher’s speech: distancing and proximity

    Maria Angélica Lauretti Carneiro
    2018-09-08
  • REPENSANDO A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA COM CONTRIBUIÇÕES DE RICOEUR E MONTE MÓR / Rethinking linguistic education with Ricoeur and Monte Mór’s contributions

    Nara Hiroko Takaki, Daniel de Mello Ferraz, Souzana Mizan
    2019-05-02
  • A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DA ATIVIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APP SOBRE O GÊNERO RESENHA DE FILME NO PROFLETRAS / The contribution of the theory of the activity for the construction of an app on the genre film review in the PROFLETRAS

    Claudia Valéria Doná Hila, Vinicius da Silva Zacarias
    2018-09-08
  • O TEXTO AUTOBIOGRÁFICO EM SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL / The autobiographical text in the middle school classroom

    Flávia Cavalcante Rocha, Aurea Suely Zavam
    2018-09-08
  • INTRA-ACTIVE SPIRITUALITY/RELIGIOSITY IN LINGUISTIC EDUCATION FOR MULTIPOLAR JUSTICE

    Nara Hiroko Takaki, Simone Batista da Silva
    155-178
    2024-12-17
  • A COMPLEXIDADE EM PESQUISAS EM LINGUÍSTICA APLICADA QUE ABORDAM A PRÁTICA ESCRITA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Maria Eugenia Witzler D’ESPOSITO, Gisele de OLIVEIRA
    2013-06-30
  • ENTREVISTA COM ANA PAULA GUIMARÃES / Interview with Ana Paula Guimarães

    Ana Paula Guimarães, Miriam Jorge, Nara Hiroko Takaki, Rosane Rocha Pessoa, Souzana Mizan
    260-265
    2023-05-12
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: OUTRAS CRENÇAS, NOVOS DEVIRES / Digital technologies, multiliteracies and teacher training: other beliefs, new devires

    Letícia Telles da Cruz, Úrsula Cunha Anecleto
    163 - 182
    2021-12-14
  • UNDERSTANDING THE BELIEFS AND EMOTIONS OF A LANGUAGE TEACHER EDUCATOR: A CASE STUDY / Compreendendo as crenças e emoções de uma professora formadora de línguas: um estudo de caso

    Pauliane Ferreira Gandhi de Godoy, Ana Maria Ferreira Barcelos
    47 - 71
    2021-12-14
  • ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA PERSPECTIVA DE LICENCIANDOS: A EMERGÊNCIA DE CRENÇAS, IDENTIDADES E EMOÇÕES EM UM FÓRUM DE DOCENTES EM FORMAÇÃO / Emergency remote teaching from the perspective of university students: the emergence of beliefs, identities and emotions on a forum of pre-service teachers

    Marissol Rodrigues Mendonça da Fonseca, Janaina da Silva Cardoso
    26 - 46
    2021-12-14
1 a 13 de 13 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

R. Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato, São Gonçalo - RJ, CEP: 24435-005

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.