Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
12 résultats ont été trouvés.
Paulo Freire nas práticas cibereducaticas: narrativas docentes durante a pandemia COVID 19
Edméa Santos, Lucila Pesce
12-20
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.62961
A UERJ NO CONTEXTO PANDÊMICO DA COVID 19: DILEMAS E DESAFIOS
Marcia Taborda, Lincoln Tavares, Rosana Oliveira, Alexsandra Barbosa, Caren Regis
305-324
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73023
UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA NO ENSINO REMOTO: POSSIBILIDADES PARA PENSAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Renata Melissa Boschetti Cabrini, Camila Fernandes de Lima Ferreira, Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Diene Eire de Mello
177-193
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66564
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PALMAS (TO)
Anadir Ferreira Da Silva, Cirley Bandeira de Abreu, Luciléia dos Santos de Melo
31-49
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66188
EDUCAÇÃO MUSEAL E A PANDEMIA DE COVID-19
Frieda Maria Marti, Andréa Fernandes Costa, Fernanda Santana Rabello de Castro
10-20
2022-09-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70282
DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Elaine Jesus Alves
210-229
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65998
APRESENTAÇÃO: ATOS DE CURRÍCULO E RE-EXISTÊNCIA NA CIBERCULTURA
Vivian Martins, Joelma Fabiane Ferreira de Almeida, Wallace de Almeida Carriço
13-20
2020-08-18
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53802
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
14-30
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E CULTURA DIGITAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: O DESAFIO DE SUPERAR O CURTO ESPAÇO DE TEMPO ENTRE O DITO E O VIVIDO
Carlos Henrique Andrade de Sousa, Francisco Thiago Chaves de Oliveira, Elcimar Simão Martins
141-160
2020-12-24
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53901
Práxis na cibercultura: dialógica entre a pedagogia freiriana e as pedagogias feministas
Joselito Manoel de Jesus, Ana Lúcia Gomes da Silva, Zuleide Paiva da Silva
53-83
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60085
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA EM TURMA DO 9º ANO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE 2020
Luisa Silva de Matos, Elaine Jesus Alves
01-22
2022-11-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66623
CIBERCULTURA E O ENSINO SUPERIOR: EXPERIÊNCIAS DOCENTES COM/NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Geidy Dalia da Costa Mancio, Priscila Vale-Silva
181-200
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66884
1 - 12 de 12 élément(s)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Mots-clés
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Numéro courant