EXPERIÊNCIAS FORMACIONAIS EM/NA REDE
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.83419Abstract
v. 8 n. 2 (2024): Publicação contínua – Jan./Dez.
References
ALBUQUERQUE, Gregorio Galvão de. PANÓPTICO DO OLHAR: “CECI EST” VISIVEL, “CECI EST” CONTROLÁVEL. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 2, jan.-abr., 2024, p. 01-13. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.72148
BRITO, Aline Regina Cardozo de; OLIVEIRA, Danielle Christina do Nascimento; CORREA, Marco Aurélio da Conceição; ROSA, Tatiana Gomes; PASSOS, Mailsa Carla Pinto. SÁBIAS MÃOS QUE PRODUZEM CONHECIMENTO: “TUDO ISSO É CIÊNCIA!”. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 2, jan.-abr., 2024, p. 01-19. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.77602
LIMA, Francisco Renato. DISCURSO DE ÓDIO E FAKE NEWS NAS REDES SOCIAIS: SUTURAS E SILENCIAMENTOS ÀS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 2, jan.-abr., 2024, p. 01-20. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.81062
MEDEIROS, Jaqueline da Silva. 01-06RESENHA CRÍTICA DO ARTIGO POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 2, jan.-abr., 2024, p. 01-06. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.71503
RODRIGUES, Renan; SANTOS, Jorge; NASCIMENTO, Selma; HEIMBECKER, Aliuandra; DUTRA, Jurandir. III SEAD NORTE APRENDIZAGEM EM REDE: TECNOLOGIAS, CONHECIMENTOS, MEDIAÇÕES E DESAFIOS DA EAD NA AMAZÔNIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 2, jan.-abr., 2024, p. 01-20. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.77580
SEBA, Adson Luan Duarte Vilasboas; SILVA, José do Carmo da. ENTRE HUMANOS E NÃO HUMANOS: UMA LEITURA DA OBRA “TEORIA ATOR-REDE E EDUCAÇÃO”. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 2, jan.-abr., 2024, p. 01-09. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.70248
SILVA, Claudemir dos Santos; SILVA, Ivanda Maria Martins. DIDÁTICA INTERCOMUNICATIVA E AFETIVIDADE NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 2, jan.-abr., 2024, p. 01-15. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.72991
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Revista Docência e Cibercultura

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).