|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 2 (2020): DOSSIÊ BEBÊS E CRIANÇAS: CULTURA, LINGUAGEM E POLÍTICAS |
A INFÂNCIA A PARTIR DOS DIZERES E FAZERES DAS CRIANÇAS NA ESCOLA: ENCONTROS SILENCIOSOS E POTENTES |
Resumo
PDF
|
Nádia Priscila de Lima Carvalho, Fernanda Maria Santos Albuquerque, Conceição Gislane Nóbrega Lima de Salles |
|
v. 5, n. 3 (2019): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO |
O JOGO COMO EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: APRENDIZAGENS DE UM CORPO BIOGRÁFICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES |
Resumo
PDF
|
Andrisa Kemel Zanella, Cândice Moura Lorenzoni, Camila Borges Santos |
|
v. 2, n. 3 (2016): DOSSIÊ - FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: ESPAÇOS, TEMPOS E INVENÇÕES CURRICULARES |
RUA-ESCOLA: EXPERIÊNCIAS QUE PROVOCAM A FORMAÇÃO E A PRÁTICA DOCENTE PARA O MUNDO PÚBLICO |
Resumo
PDF
|
Lorena Lopes Pereira Bonomo |
|
v. 5, n. 3 (2019): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO |
Escutar com o corpo inteiro: o exercício de abertura atencional como experiência sensível nos processos de aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Cristiane Bremenkamp Cruz, Maria Elizabeth Barros de Barros |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
Narrar experiência(s): Construir sentidos sobre o formar-se professor |
Resumo
PDF
|
Heriédna Cardoso Guimarães |
|
v. 5, n. 3 (2019): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO |
(PER)FORMAÇÕES DE UM DESENHO INCORPORADO |
Resumo
PDF
|
Virna da Silva Bemvenuto, Letícia Carvalho da Silva de Oliveira |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
A escrita como artesanato: a experiência do escrever(-se) |
Resumo
PDF
|
Adriana Werneck Russo Muniz, Karine Oliveira Bastos, Luiz Antônio Saléh Amado |
|
EDIÇÃO ESPECIAL II: EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA EM TEMPOS DE PANDEMIA |
O QUE PODEMOS E DEVEMOS APRENDER SOBRE A PANDEMIA COMO PROFESSORES? |
Resumo
PDF
|
Cristiano Mezzaroba, Hamilcar Silveira Dantas Júnior |
|
v. 3, n. 1 (2017): DOSSIÊ – GÊNERO, SEXUALIDADES, POLÍTICA E EDUCAÇÃO |
MULHERES DE ATITUDE, MULHERES QUE OCUPAM: RELATO E PROBLEMATIZAÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA |
Resumo
PDF
|
Juliana de Lima Veloso |
|
v. 1, n. 3 (2015): Processos formativos e desigualdades sociais |
O ENSINO DA MÚSICA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: RELATOS E REFLEXÕES EM TORNO DE UM ACONTECIMENTO EDUCATIVO |
Resumo
PDF
|
Apoliana Regina Groff, Ana Paula Evaristo Russi, Josiele Bené Lahorgue |
|
1 a 10 de 10 itens |
|