Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • TEMPLATES
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 9 items.
  • O TRABALHO COLABORATIVO ENTRE PROFESSORAS DE MATEMÁTICA E DE PORTUGUÊS QUE ATUAM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Juliana Batista Faria, Hermínia Maria Martins Lima Silveira
    10-29
    2023-03-31
  • FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: AS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA DAS PROFESSORAS DE SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DO RIO DE JANEIRO

    Carolina Rizzotto Schirmer, Ana Caroline Henrique Rached, Leila Regina d’Oliveira de Paula Nunes
    649 - 666
    2022-12-07
  • Crip Camp e a educação especial e inclusiva sob rasura

    Antônio Ferreira de Melo Júnior, Francisco Ricardo Lins Vieira de Melo
    1097-1114
    2021-11-17
  • EDUCAÇÃO INCLUSIVA E EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS

    Izadora Martins da Silva de Souza, Kelly Maia Cordeiro, Carla de Paiva
    884 - 898
    2022-12-07
  • O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO SOBRE A INCLUSÃO ESCOLAR DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Solange Franci Raimundo Yaegashi, Luciana Maria Caetano, Tatiana Lemes de Araújo Batista, Jhonatan Phelipe Peixoto
    774 - 796
    2022-12-07
  • O ENSINO REMOTO NA UNIVERSIDADE: DESAFIOS ENFRENTADOS POR DOCENTES SURDOS NA PANDEMIA

    Ana Nathália Machado Pereira, Lara Ferreira dos Santos
    826 - 846
    2022-12-07
  • A DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E A EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA

    Rafael Soares Silva, Wanderson Diogo Andrade da Silva
    797 - 812
    2022-12-07
  • SOBRE TRAJETÓRIAS DE EDUCAR NA DIFERENÇA: CONVERSAS DIARIADAS (ENTRE) EXPERIÊNCIAS EM UMA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS

    Anelice Ribetto, Raquel Reis Monteiro
    404-422
    2023-03-31
  • AS ATRIBUIÇÕES E AS OPORTUNIDADES DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: UMA PESQUISA EM ROLIM DE MOURA-RONDÔNIA

    Flávia Pansini, Edi Carlos de Souza
    117-131
    2018-03-16
1 a 9 de 9 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Español (España)
  •   Português (Brasil)

Palavras-chave

realização

Portal

 

REDES SOCIAIS:

Instagram Facebook

Realização:

Indexada em:

Logotipo EBSCO Logotipo Google Acadêmico Logotipo Sumários.Org Logotipo BASE Logotipo DOAJ Logotipo EZB Logotipo Latindex

Financiamento:

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

e-ISSN: 2359-6856


Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.