Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Template para Submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 64 (2021): Teias, 20 anos
v. 22 n. 64 (2021): Teias, 20 anos
Publicado:
01-03-2021
Editorial
Editorial: Teias, 20 anos
Jane Paiva, Paula Leonardi
1-3
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.57989
Artigos de Demanda Contínua
O acervo da Teias em foco: as perspectivas e contribuições da revista através de meta-análises
Gustavo Silva Semaan, Edelberto Franco Silva, José André de Moura Brito
4-19
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.53285
A aplicação dos royalties na educação dos municípios da Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro
Fábio Araujo de Souza, Janaina Specht da Silva Menezes
20-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50574
As razões da permanência escolar no Proeja: narrativas dos trabalhadores-estudantes do sertão de Alagoas
Jailson Costa da Silva, Marinaide Lima de Queiroz Freitas, Suzi Cristiane Soares da Silva
41-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50079
A dupla excepcionalidade superdotação e TDA/H: uma revisão da literatura
Clarissa Maria Marques Ogeda, Ketilin Mayra Pedro, Bárbara Amaral Martins
55-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.43413
Formação continuada em educação especial e a cooperação intersetorial
Ana Paula Cunha dos Santos Fernandes
73-87
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50232
Potencialidades da História Oral na pesquisa e na form(ação) docente: percurso metodológico
Vilmar José Borges, Jullizze Maia Borges
88-101
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50659
Formação e experiência: biografia músico-educativa como procedimento de pesquisa e formação
Jéssica de Almeida
102-115
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.48697
O trabalho de parceria na escola: implicações para a constituição docente
Pamela Aparecida Cassão, Laura Noemi Chaluh
116-131
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.45116
Sequência Fedathi para mudança de prática: estudo de caso de uma experiência com o teatro científico
Milinia Stephanie Nogueira Barbosa Felício, Daniel Brandão Menezes, Hermínio Borges Neto
132-150
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50751
Caosgrafia do amor docente
Verônica Domingues Almeida
151-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.51324
Interseccionalidade e trabalho docente: desafios vividos por professoras negras da UFAC
Sulamita Rosa da Silva, Tânia Mara Rezende Machado, Ademárcia Lopes de Oliveira Costa
167-180
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50127
“Orgulho de ser Hetero”? Disputas em torno das masculinidades em uma página do Facebook
Carin Klein, Alison dos Santos
181-194
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.49609
A Referencialização na pesquisa em educação em Ciências
Barbara Grace Tobaldini de Lima, Graziela Piccoli Richetti, Jose de Pinho Alves-Filho
195-205
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.51288
Práticas afrorreligiosas, literatura e ensino de história: por uma educação decolonial
Vanda Fortuna Serafim, Laís Azevedo Fialho
206-225
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.51424
Análise Temática Dialógica aplicada a uma roda de conversa com crianças: uma explanação baseada em relato de pesquisa
Larissa Krüger Fernandes, Lady Daiane Martins Ribeiro, Fabrícia Teixeira Borges
226-240
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50727
Implicações do afeto no desenvolvimento do psiquismo dos bebês no primeiro ano de vida
ERIKA Christina KOHLE, Camila Godoy Paredes
241-254
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.49885
Higienismo e educação escolar na cidade da Parahyba durante a Primeira República
Carlos Augusto Amorim Cardoso, Eliana Calado, Nirvana Sá
255-268
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.49321
Os atravessamentos da saúde na educação e os efeitos da governamentalidade
Roberta Mendonça Porto, Luiz Antonio Saléh Amado
269-284
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50845
A educação das famílias por Ofélia Boisson Cardoso: uma leitura da obra Problemas da Adolescência
Evelyn de Almeida Orlando, Henllyger Estevam David
285-299
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.42999
Ensaios
Justiça Social: uma trajetória conceitual
Valeria Pereira Minussi, Nara Vieira Ramos
300-315
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.50123
Elos
Para uma reconstrução através das TIC, desde uma perspectiva didática: caso de estudo do SUAyED UNAM
Adriana Leticia Díaz
316-326
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.53660
Entrevista
Tramas da memória: entrevista com idealizadoras e editoras/or da Revista Teias
Jane Paiva, Paula Leonardi
327-346
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2021.58036
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários