v. 4, n. 7 (2003)

Tecnologia, Conhecimento e Cotidiano

Sumário

Docência, currículo, didática, aula: fantástico arquivo político da diferença

Apresentação
Rosana Glat, Alice Casimiro Lopes

Editorial

Editorial
Mailsa Carla Passos, Paulo Sgarbi, Raquel Goulart Barreto, Rita Ribes, Stela Guedes Caputo

Em Pauta

Carlos Alberto Sobrinho
13 pgs.
Armando Martins de Barros, Célia Belmiro Abicail, Delfim Afonso Jr.
10 pgs.
Estrella Bohadana, Sandra Lúcia de Oliveira
9 pgs.
Alessandra Sexto Bernardes, Patrícia Vale da Cunha, Paula M. Teixeira Vieira
13 pgs.
Adriana Hoffmann Fernandes
8 pgs.
Lúcia Helena Corrêa Lenzi
10 pgs.
Rita de Cássia Prazeres Frangella
8 pgs.
Nilda Alves
8 pgs.
Eliane Fazolo
11 pgs.
Rafael dos Santos
13 pgs.

Elos

Jochen Dietrich
10 pgs.

Debate

IMAGEM E PEDAGOGIA – ALGUMAS REFLEXÕES
José Gonçalves Gondra
4 pgs.

Entrevista

Stela Guedes Caputo
9 pgs.

Resenhas

A IMPORTÂNCIA SOCIAL DA MÍDIA NAS TEMÁTICAS ASSOCIADAS À INFÂNCIA E À ADOLESCÊNCIA
Angélica Borges, Giselle Baptista Teixeira, Marina Natsume Uekane, Rodrigo Mota Narcizo
3 pgs.
POR QUE ESTUDAR A MÍDIA?
Rosália Duarte
3 pgs.
CRIANÇAS NEGRAS E EDUCAÇÃO
Maria Fernanda Rezende Nunes
1 pg.
TELEVISÃO DE QUALIDADE: UMA QUESTÃO DE SINTONIA
Glauce Cortêz Pinheiro, Pollyanna Pinho
2 pgs.