Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/teias.2022.71449

Palavras-chave:

educação, magistério, formação docente, currículo

Resumo

Posição política de Teias para o v. 23 n. 71

Biografia do Autor

Jane Paiva, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Professora da Faculdade de Educação e do Programa de Pós-garduação em Educação (ProPEd) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, campo de estudos e pesquisas educação de jovens e adultos, dedicando-se a temas diversos relacionados ao campo.

Paula Leonardi, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Profª. Drª. Faculdade de Educação e Programa de Pós-Graduação em Educação (ProPEd) - História da Educação

Publicado

28-11-2022

Como Citar

Paiva, J., & Leonardi, P. (2022). Editorial. Revista Teias, 23(71), 1. https://doi.org/10.12957/teias.2022.71449