Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Template para Submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 (2016): Edição Especial - Práticas nas IES de formação de professores (inicial e continuada) para a EJA
v. 17 (2016): Edição Especial - Práticas nas IES de formação de professores (inicial e continuada) para a EJA
Publicado:
24-09-2016
Editorial
Dossiê Práticas nas IES de formação de professores (inicial e continuada) para a EJA
Sandra Regina Sales, Jane Paiva
3-8
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25059
Em Pauta
PROPOSTAS PARA IR ALÉM DA “PERSISTÊNCIA DA BURRICE” E OUTRAS “IDEIAS ZUMBI” NA EJA
Sandra Regina Sales, Gustavo Fischman
9-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25004
DA CONCEPÇÃO À PRÁTICA DE FORMAÇÃO INICIAL: A EJA NO CURRÍCULO DE PEDAGOGIA
Jane Paiva, Fátima Lobato Fernandes
25-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25007
30 ANOS DA EJA NA UFMG - EXTENSÃO, FORMAÇÃO E PESQUISA
Leôncio José Gomes Soares
43-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25013
CURRÍCULO, SABERES E VIVÊNCIAS DOS PROFESSORES DA EJA: RECONFIGURAÇÕES EM UMA ESCOLA DE ASSENTAMENTO
Divoene Pereira Cruz, Rosa Aparecida Pinheiro
59-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25029
EJA MOVIMENTOS SOCIAIS E FORMAÇÃO INICIAL DE EDUCADORES NA UNIVERSIDADE
Edna Castro de Oliveira, Elizangela Ribeiro Fraga, Tatiana de Santana Vieira
75-91
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25012
FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DO PROFESSOR DA EJA: PRÁTICAS E SABERES GERADOS ENTRE UNIVERSIDADE-ESCOLA
Adriana Cavalcanti dos Santos, Marinaide Lima de Queiroz Freitas, Valéria Campos Cavalcante
93-109
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25034
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E FORMAÇÃO DE EDUCADORES: DESAFIOS PARA A SUA CONSOLIDAÇÃO NA AMAZÔNIA PARAENSE
Georgina Negrão Kalife Cordeiro, Joana d'Arc Vasconcelos Neves, Salomão Antonio Mufarrej Hage
111-128
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25046
PERMANÊNCIA ESCOLAR, MEMÓRIA E AUTORIA: UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DA UENF PARA DOCENTES DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Gerson Tavares do Carmo
129-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25036
FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA ÁFRICA SUBSAARIANA: O DESAFIO DE UM MESTRADO UNIVERSITÁRIO FRANCÓFONO A DISTÂNCIA
Stéphanie Gasse
141-159
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25009
CONCEITUALIZANDO PROFISSIONALIZACÃO ENTRE OS PROFESSORES DE ADULTOS NO CONTEXTO EUROPEU
Marcella Milana, Oleksandra Skrypnyk
161-177
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.25023
Artigos de Demanda Contínua
“TUDO O QUE VOCÊ DISSER VIRA PESQUISA”: TRILHANDO CAMINHOS TEÓRICO-METODOLÓGICOS NA PESQUISA COM INTERNAUTAS
Dilton Ribeiro do Couto Junior, Maria Luiza Magalhães Bastos Oswald
179-193
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.24821
FORMAÇÃO DOCENTE: UMA REFLEXÃO SOBRE OS PRINCÍPIOS NORTEDORES NO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA
Ana Luzia Videira Parisotto, Andréa Ramos de Oliveira
194-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.24813
ANALOGIAS CURRICULARES: O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA NO BRASIL E O ENSINO DA HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E MOÇAMBICANA EM MOÇAMBIQUE
Alípio Márcio Dias Casali
209-224
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.24826
DESENVOLVIMENTO DE UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM PARA APOIAR O USO DA TECNOLOGIA ASSISTIVA POR PROFESSORES
David dos Santos Calheiros, Enicéia Gonçalves Mendes, Babette de Almeida Prado Mendonza
225-239
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2016.24859
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários