Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad Hoc
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 11 items.
  • POLÍTICA DE FORMAÇÃO CONTINUADA STRICTO SENSU DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE FLORIANÓPOLIS: MOTIVAÇÕES E PROPOSIÇÕES NAS VOZES DOCENTES

    Juliana Priscila Gomes, Márcia Souza Hobold
    e75622
    08.03.2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2024.75622
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ESCOLAS RURAIS E A CERTIFICAÇÃO DOCENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO EM 2010

    Jaqueline Daniela Basso, Maria Cristina dos Santos
    259-278
    21.05.2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2021.55949
  • EDUCAÇÃO PELA/COM A INCERTEZA: um plano tático de acionamentos docentes

    Samilo Takara, Fernanda Amorim Accorsi, Elisson Lima Santo
    e86313
    24.04.2025
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2025.86313
  • “NOSSA VOZ, NOSSA VEZ”: as relações étnico-raciais no estágio supervisionado em Ciências Sociais.

    Luane Bento dos Santos
    e85883
    24.04.2025
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2025.85883
  • O Objeto Digital de Aprendizagem webquest como uma das possibilidades de aprimoramento da prática pedagógica

    Zuleick de Almeida Lima, Cláudia Lucia Cláudia Lúcia Landgraf Valério, Marcos Aparecido Pereira
    e83896
    31.01.2025
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2025.83896
  • RELATOS DE EXPERIÊNCIAS EM LÍNGUA INGLESA: INTERCÂMBIO VIRTUAL NA FORMAÇÃO DOCENTE

    Isabel Cristina Rodrigues Ferreira, Diovana Aparecida Rocha, Geovani Iruam Delfino Cândido
    172-192
    01.12.2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2022.67680
  • Docência na creche: contradições e enfrentamentos

    Ana Paula Santiago do Nascimento, Claudia Meire Rodrigues, Dilma Antunes Silva
    96-121
    24.03.2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2021.63515
  • SENTIDOS NA DOCÊNCIA: O desafio docente nos processos de subjetivação

    Michelle Viana Trancoso, Vivian Martins Lopes
    271-292
    23.12.2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2019.42406
  • BRINCAR NA INFÂNCIA PLURAL: DA EDUCAÇÃO JESUÍTA AO ESTUDO DA LUDICIDADE

    Jonathan Machado Domingues
    33-46
    12.04.2018
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2018.30931
  • PERSPECTIVA CRÍTICA DA EDUCAÇÃO E REGULAÇÃO CURRICULAR: POSSIBILIDADES CONSTITUTIVAS DA AUTONOMIA DOCENTE

    Antonia Alves Pereira Silva
    138-158
    07.03.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2016.27410
  • FORMAÇÃO E SABERES DOCENTES DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO: A REALIDADE NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FCAP/UPE

    Arandi Maciel Campelo
    20-39
    10.02.2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/periferia.2015.18916
1 a 11 de 11 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

CONTATO / ENDEREÇO

Revista Periferia - ISSN: 1984-9540| Prefixo DOI: 10.12957

Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ

Faculdade de Educação da Baixada Fluminense – FEBF

Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação em Periferias - PPGECC

R. Gen. Manoel Rabelo, s/n - Vila São Luis, Duque de Caxias - RJ, CEP.: 25.065-050

E-mail: periferiauerj@gmail.com

A Revista Periferia esta Licenciada com Creative Commons Atribuição 3.0 Internacional (CC BY 3.0) Licença Creative Commons

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.