Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pensares em Revista
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 12 items.
INTERVIEW WITH DEVON WOODS
Devon Woods, Gysele da Silva Colombo Gomes, Ana Maria Ferreira Barcelos
10 -25
2021-12-14
FORMAÇÃO COLABORATIVO-CRÍTICA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS / Critical-collaborative education of language teachers
Lauro Sérgio Machado Pereira, Dllubia Santclair, Kléber Aparecido da Silva
251-259
2023-05-12
A REFERENCIAÇÃO PRONOMINAL NO DISCURSO DO PROFESSOR: DISTANCIAMENTO E PROXIMIDADE / The pronominal reference in teacher’s speech: distancing and proximity
Maria Angélica Lauretti Carneiro
2018-09-08
REPENSANDO A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA COM CONTRIBUIÇÕES DE RICOEUR E MONTE MÓR / Rethinking linguistic education with Ricoeur and Monte Mór’s contributions
Nara Hiroko Takaki, Daniel de Mello Ferraz, Souzana Mizan
2019-05-02
ENTRELAÇAMENTOS CRÍTICOS NA EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA / CALL FOR PAPERS: CRITICAL ENTANGLEMENTS IN LANGUAGE EDUCATION
Miriam Jorge, Nara Hiroko Takaki, Rosane Rocha Pessoa, Souzana Mizan
1-7
2023-05-12
A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DA ATIVIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APP SOBRE O GÊNERO RESENHA DE FILME NO PROFLETRAS / The contribution of the theory of the activity for the construction of an app on the genre film review in the PROFLETRAS
Claudia Valéria Doná Hila, Vinicius da Silva Zacarias
2018-09-08
O TEXTO AUTOBIOGRÁFICO EM SALA DE AULA DO ENSINO FUNDAMENTAL / The autobiographical text in the middle school classroom
Flávia Cavalcante Rocha, Aurea Suely Zavam
2018-09-08
A COMPLEXIDADE EM PESQUISAS EM LINGUÍSTICA APLICADA QUE ABORDAM A PRÁTICA ESCRITA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Maria Eugenia Witzler D’ESPOSITO, Gisele de OLIVEIRA
2013-06-30
ENTREVISTA COM ANA PAULA GUIMARÃES / Interview with Ana Paula Guimarães
Ana Paula Guimarães, Miriam Jorge, Nara Hiroko Takaki, Rosane Rocha Pessoa, Souzana Mizan
260-265
2023-05-12
TECNOLOGIAS DIGITAIS, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: OUTRAS CRENÇAS, NOVOS DEVIRES / Digital technologies, multiliteracies and teacher training: other beliefs, new devires
Letícia Telles da Cruz, Úrsula Cunha Anecleto
163 - 182
2021-12-14
UNDERSTANDING THE BELIEFS AND EMOTIONS OF A LANGUAGE TEACHER EDUCATOR: A CASE STUDY / Compreendendo as crenças e emoções de uma professora formadora de línguas: um estudo de caso
Pauliane Ferreira Gandhi de Godoy, Ana Maria Ferreira Barcelos
47 - 71
2021-12-14
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NA PERSPECTIVA DE LICENCIANDOS: A EMERGÊNCIA DE CRENÇAS, IDENTIDADES E EMOÇÕES EM UM FÓRUM DE DOCENTES EM FORMAÇÃO / Emergency remote teaching from the perspective of university students: the emergence of beliefs, identities and emotions on a forum of pre-service teachers
Marissol Rodrigues Mendonça da Fonseca, Janaina da Silva Cardoso
26 - 46
2021-12-14
1 a 12 de 12 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems