|
Edição |
Título |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
LENDO PELO OLHO MÁGICO / Reading through the magical eye |
Resumo
PDF
|
Maria Cecília Mollica, Andreia Cardozo Quadrio, Hadinei Ribeiro Batista, Mariângela Maia, Marisa Leal |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
ALFABETIZAÇÃO, LINGUAGEM, DISCURSO: UMA ENTREVISTA COM A PROFESSORA DRA. CECÍLIA GOULART / Literacy, language, discourse: an interview with Dr. Professor Cecília Goulart |
Resumo
PDF
|
Cecília Maria Aldigueri Goulart, Victoria Wilson |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
FORMAÇÃO DE LEITORES NA ESCOLA: A LEITURA LITERÁRIA EM VOZ ALTA COMO ESTRATÉGIA PARA ALFABETIZAÇÃO / Readers development in school: reading aloud as a strategy for literacy |
Resumo
PDF
|
Valéria Cunha dos Santos, Ana Paula Oliveira Santana |
|
n. 6 (2015): JANEIRO - JUNHO |
ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE OS LETRAMENTOS ACADÊMICOS NO CONTEXTO BRASILEIRO |
Resumo
PDF
|
Raquel Salek FIAD |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
CONTO “NEGRINHA” À LUZ DO LETRAMENTO CRÍTICO: UMA EXPERIÊNCIA SOBRE IDENTIDADE NO PROJETO MAIS EDUCAÇÃO / The tale “Negrinha” under the light of critical literacy: an experience on identity in the project “Mais educação” |
Resumo
PDF
|
Jéssica Gonçalves da Silva, Ana Carolina da Conceição Figueiredo, Kátia Nazareth Moura de Abreu |
|
n. 15 (2019): EDUCAÇÃO E LINGUAGEM NA SOCIEDADE DIGITAL: CRÍTICA E CONSTRUÇÃO DE SENTIDOS |
LETRAMENTO CRÍTICO, ENSINO DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS E QUESTÕES FILOSÓFICAS: DIÁLOGOS COM BOURDIEU E DERRIDA / Critical literacy, foreign language teaching and philosophical questions: dialogues with Bourdieu and Derrida |
Resumo
PDF
|
Katia Bruginski Mulik, Elaine Íris dos Reis |
|
n. 11 (2017): LETRAMENTOS, ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS SOCIOCULTURAIS: REFLEXÕES AINDA NECESSÁRIAS |
SOBRE PEDRAS NO MEIO DO CAMINHO: TEORIAS DE ALFABETIZAÇÃO E PRÁTICAS DE LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES / On stones in the middle of the path: theories on beginning literacy and literacy practices in teachers education |
Resumo
PDF
|
Gabriela Medela da Silva, Marcia Lisbôa Costa de Oliveira |
|
n. 6 (2015): JANEIRO - JUNHO |
LENDO AS MARGENS DO RIO: ESCRITURA E IDENTIDADE EM CONTEXTOS PERIFÉRICOS |
Resumo
PDF
|
Marcia Lisbôa COSTA DE OLIVEIRA |
|
n. 6 (2015): JANEIRO - JUNHO |
SURDOS NA UNIVERSIDADE: QUESTÕES DE LETRAMENTOS, CULTURA E IDENTIDADE |
Resumo
PDF
|
Danielle Cristina Mendes PEREIRA, Valéria Campos MUNIZ |
|
n. 6 (2015): JANEIRO - JUNHO |
LETRAMENTO DIGITAL NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: INTERFACES COM PRÁTICAS DE LEITURA E ESCRITA DE PROFESSORES |
Resumo
PDF
|
Ivanda Maria Martins SILVA |
|
n. 6 (2015): JANEIRO - JUNHO |
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NAS ÁGUAS DO SÃO FRANCISCO |
Resumo
PDF
|
Rossana Regina Guimarães Ramos HENZ |
|
n. 5 (2014): JULHO-DEZEMBRO |
O LETRAMENTO LITERÁRIO NAS DIRETRIZES OFICIAIS DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA O ENSINO MÉDIO DE PERNAMBUCO |
Resumo
PDF
|
Maria Clara Catanho, José Emerson de Barros Barbosa |
|
n. 6 (2015): JANEIRO - JUNHO |
ALFABETIZAÇÃO E ENSINO DA LINGUAGEM NA ESCOLA NO CONTEXTO DA CULTURA ESCRITA |
Resumo
PDF
|
Cecília GOULART |
|
n. 7 (2015): JULHO-DEZEMBRO |
“O MEU PÉ DE LARANJA LIMA”: UMA ABORDAGEM METODOLÓGICA-COMPARATIVA DE ROMANCE E FILME |
Resumo
PDF
|
Anadir Aparecida SELÓRIA, Margarida da Silveira CORSI |
|
1 a 14 de 14 itens |
|