Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 17 items.
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES ÀS AVESSAS: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONCEITUAL EM ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NAS FASES INICIAIS

    Roberta Pires Corrêa, Daniele Francisco de Araújo, Érica Costa Vliese Zichtl Campos
    232-245
    2021-06-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.51350
  • A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO DE CASO

    Rodrigo Rocha Lima, Elizabeth Augustinho
    e-58168
    2023-06-26
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.58168
  • FRICÇÕES DE UMA TRAMA PEDAGÓGICA: O CONHECIMENTO SE CONSTRÓI NO ENCONTRO COM O MUNDO

    Dilson Miklos Pereira
    155-169
    2018-05-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.30124
  • CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: ABORDAGEM CRÍTICA NO ENSINO DE CIÊNCIAS

    Marcelo Franco Leão, Bruno Pereira Garcês
    75-88
    2018-05-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.30101
  • O ESTADO DA QUESTÃO SOBRE FEIRAS DAS CIÊNCIAS NA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR

    Tauana Pacheco Pacheco Mesquita, Rafaele Rodrigues Rodrigues de Araujo
    e-72389
    2023-06-26
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.72389
  • PERCEPÇÕES DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS DO IFMT CAMPUS CONFRESA SOBRE A PESQUISA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

    Dhennife Almeida Nascimento, Ana Claudia Tasinaffo Alves, Marcelo Franco Leão
    e-63221
    2023-07-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.63221
  • O ESTÁGIO CURRICULAR EM EJA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Ana Paula Abreu Moura
    292-307
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57756
  • BRINCAR E CONTAR HISTÓRIAS NA UNIVERSIDADE: O LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO INFANTIL COMO UM AMBIENTE DE FORMAÇÃO DOCENTE E VALORIZAÇÃO DA INFÂNCIA

    Aliandra Cristina Mesomo Lira, Fernanda Chimende Farias
    211 - 215
    2022-12-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.55416
  • PRÁTICAS INOVADORAS NA FORMAÇÃO EM DOCÊNCIA INCLUSIVA

    Cláudia Barreto Bezerra, Ana Flávia Teodoro Oliveira
    40-53
    2022-05-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.50167
  • O PAPEL DA EXTENSÃO NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: UMA ANÁLISE DO PROJETO EDUJORNALISMO DA UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU

    Juliana de Mello Moraes, Karina Zendron da Cunha, Sandro Lauri da Silva Galarça
    179-192
    2022-05-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.48774
  • O PIBID E A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA EXPERIÊNCIA NA ELABORAÇÃO DE ROTEIROS DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS

    Elaine Toná de Oliveira, Shalimar Calegari Zanatta, Marcia Regina Royer, Alexandre Paulo Loro
    188-202
    2020-10-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.47233
  • O CASO SIMULADO CTS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA: UM ESTUDO DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM EM BRUMADINHO-MG

    Wallace Alves Cabral
    260-275
    2021-06-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.45864
  • FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DISCUTINDO SOBRE A OPERAÇÃO DE SUBTRAÇÃO

    Camila Porto Giacomelli, Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Liane Teresinha Wendling Roos
    60-75
    2020-10-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.45393
  • O LÚDICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA PESQUISA CIENTÍFICA

    Jonathan Aguiar
    63 - 85
    2021-12-21
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.43444
  • FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS

    Paula Almeida de Castro, Cleidiane de Oliveira Sousa Alves
    3-25
    2019-02-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.38786
  • A EXPERIMENTAÇÃO EM FOCO: O QUE PENSAM OS LICENCIANDOS SOBRE O TEMA?

    Leticia do Prado, Marcelo Carbone Carneiro
    26-34
    2019-02-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.38675
  • CATEGORIAS FREIREANAS NA PRÁXIS

    Camila Lima Coimbra
    55-67
    2017-12-12
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.31162
1 a 17 de 17 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Indexada em

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 2316-9303

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.