ENSINO MÉDIO: UM DEBATE NECESSÁRIO

Autores

  • Andrea da Paixão Fernandes Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Lincoln Tavares Silva Universidade do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.53061

Resumo

Em 2019 publicamos o dossiê temático “Ensino Médio: passos e impasses na atualidade”, organizado pelos professores Gaudêncio Frigotto e Marise Ramos. Muitas propostas de artigos haviam chegado à e-Mosaicos e a decisão editorial, em conjunto com os organizadores, foi a de darmos continuidade ao trabalho em 2020. Designamos para essa vigésima primeira edição de e-Mosaicos a publicação da parte II desse dossiê temático.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andrea da Paixão Fernandes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutora em Educação (UNICAMP); Mestre em Educação (UFF); Especialista na Área de Educação de Jovens e Adultos (UFF); Pedagoga (UERJ). Professora do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ), do Departamento de Ensino Fundamental e do Programa de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básica do CAp-UERJ. Pesquisadora da Área de Educação para Pesosas Jovens e Adultas e Formação de Professores.

Lincoln Tavares Silva, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutor em Educação (USP); Mestre em Educação (UFF); Geógrafo (UFRJ); Professor do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ), do Departamento de Filosofia e Ciências Humanaas e do Programa de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básica do CAp-UERJ.

Downloads

Publicado

2020-07-23

Como Citar

FERNANDES, Andrea da Paixão; SILVA, Lincoln Tavares. ENSINO MÉDIO: UM DEBATE NECESSÁRIO. e-Mosaicos, Rio de Janeiro, v. 9, n. 21, p. 01–02, 2020. DOI: 10.12957/e-mosaicos.2020.53061. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/53061. Acesso em: 2 maio. 2025.

Edição

Seção

EDITORIAL