Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 12 (2010): jul./dez.
v. 6 n. 12 (2010): jul./dez.
Publicado:
2011-01-31
editorial
homenagens a matthew lipman
david knowles kennedy, walter omar kohan
pp.167-210
PDF (English)
artigos
pensamento a dois – filosofia, pensamento crítico e comunidade de investigação
daniel fisherman
pp.211-227
PDF (English)
resistência e criação nas práticas de ensino e aprendizagem, por uma educação aberta
danilo augusto santos melo
pp.229-254
PDF
devir e contágio na dança: uma experiência pedagógica entre infâncias
catarina resende
pp.255-279
PDF
o imaginário infantil como um trabalho-em-processo
marina marcondes machado
pp.281-295
PDF
infância, corpo, docência e a ética do cuidado de si
márcia buss-simão
pp.297-312
PDF
experiências
as perguntas das crianças são teorias?
arianne hecker
pp.313-334
PDF (Español (España))
as crianças amigas da cidade
diego di masi
pp.335-347
PDF (Italiano)
a comunidade de investigação filosófica como laboratório de formação e inclusão ativa
maria rita petitti
pp.349-375
PDF (Italiano)
conversas à tardinha
rita afonso pedro
pp.377-394
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários