Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 12 N. 24 (2016): may./aug.
V. 12 N. 24 (2016): may./aug.
Pubblicato:
2016-08-31
dossier
biopolítica, formas de controle sobre a vida e a deficiência: olhares outros sobre a inclusão e a resistência na escola
pedro pagni, divino josé da silva, alexandre filordi de carvalho
205-210
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25334
a emergência do sujeito cerebral e suas implicações para a educação
divino josé silva, alexandre fernandez vaz
211-230
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22996
o devir-deficiente da pedagogia: notas para uma antropologia filosófico-educacional da plasticidade
alexandre simão freitas
231-260
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22922
formación humana y fuerza plástica. la deficiencia que nos constituye
andrea marta diaz genis
261-276
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22959
esboço para um pensamento da diferença e do devir deficiente na educação
rodrigo barbosa lopes
277-308
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24972
the construction or production of subjectivty, of subject from psychoanlisis and of subject subjected to disability discourse
blanca estela zardel jacobo
309-342
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25154
ética da amizade e deficiência: outras formas de convívio com o devir deficiente na escola
pedro angelo pagni
343-370
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23016
el lenguaje de la norma y los individuos frágiles
carlos skliar
371-389
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22964
anunciação e insurreição da diferença surda: contra-ações na biopolítica da educação bilíngue
alexandre filordi de carvalho, vanessa regina de oliveira martins
391-415
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22970
escuela de pensamiento libre. un viaje desde el estigma de la subnormalidad hasta el empoderamiento de personas entre personas
chema sánchez alcon
417-441
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22930
articles
o diálogo humanizante como expressão de cuidado
fernando bento
443-453
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24974
childhood is body incarnate: a poetic-existential perspective in being a child
marina marcondes machado
455-468
Sem título (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24987
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Keywords
Informazioni
per i lettori
Per gli autori
Per i bibliotecari