Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 12 No 24 (2016): may./aug.
Vol. 12 No 24 (2016): may./aug.
Publiée:
2016-08-31
dossier
biopolítica, formas de controle sobre a vida e a deficiência: olhares outros sobre a inclusão e a resistência na escola
pedro pagni, divino josé da silva, alexandre filordi de carvalho
205-210
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25334
a emergência do sujeito cerebral e suas implicações para a educação
divino josé silva, alexandre fernandez vaz
211-230
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22996
o devir-deficiente da pedagogia: notas para uma antropologia filosófico-educacional da plasticidade
alexandre simão freitas
231-260
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22922
formación humana y fuerza plástica. la deficiencia que nos constituye
andrea marta diaz genis
261-276
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22959
esboço para um pensamento da diferença e do devir deficiente na educação
rodrigo barbosa lopes
277-308
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24972
the construction or production of subjectivty, of subject from psychoanlisis and of subject subjected to disability discourse
blanca estela zardel jacobo
309-342
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.25154
ética da amizade e deficiência: outras formas de convívio com o devir deficiente na escola
pedro angelo pagni
343-370
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.23016
el lenguaje de la norma y los individuos frágiles
carlos skliar
371-389
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22964
anunciação e insurreição da diferença surda: contra-ações na biopolítica da educação bilíngue
alexandre filordi de carvalho, vanessa regina de oliveira martins
391-415
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22970
escuela de pensamiento libre. un viaje desde el estigma de la subnormalidad hasta el empoderamiento de personas entre personas
chema sánchez alcon
417-441
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.22930
articles
o diálogo humanizante como expressão de cuidado
fernando bento
443-453
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24974
childhood is body incarnate: a poetic-existential perspective in being a child
marina marcondes machado
455-468
Sem título (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/childphilo.2016.24987
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Português (Brasil)
Italiano
Français (France)
Mots-clés
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires