Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Pensares em Revista
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
20 résultats ont été trouvés.
Nominata de Pareceristas - Número 27
UERJ Pensares em Revista
266-267
2023-04-30
Nominata de Pareceristas
Pareceristas número 26 Pensares em Revista
225-226
2022-12-27
DOSSIÊ 26 -ENSINO DE PORTUGUÊS: DA LÍNGUA MATERNA À LÍNGUA NÃO MATERNA PORTUGUESE TEACHING: FROM MOTHER LANGUAGE TO NON-MOTHER LANGUAGE
Cristiane Dall Cortivo Lebler, Dennis da Silva Castanheira, Isabel Sebastião
1-5
2022-12-27
Nominata de pareceristas
Pensares em Revista
122-123
2022-11-28
VARIAÇÃO E PRECONCEITO LINGUÍSTICO: CURADORIA E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PROEJA / Language variation and prejudice: curatorship and development of didactic material for teaching Portuguese at PROEJA
Rosana da Silva Sauner Clesar, Moara Zambonim Rossi dos Santos, Carolina Maria Cardoso Pilati, Cristiane Dall' Cortivo Lebler
87-114
2022-12-27
Pareceristas número 24
Pensares em Revista
163
2022-07-28
Nominata de Pareceristas
Pensares em Revista
209-210
2021-10-01
POR QUE EU ENSINO COMO ENSINO? CRENÇAS DE PROFESSORES DE LE EM FORMAÇÃO SOBRE O USO DAS TDIC E SUAS PRÁTICAS EM SALA DE AULA / Why do I teach the way I teach? Beliefs of pre-service teachers of Spanish as a foreign language about the use of digital information and communication technologies (DICT) in their classroom practices
Vânia Aparecida Lopes Leal, Ana Maria Ferreira Barcelos
227 - 249
2021-12-14
TECNOLOGIAS DIGITAIS, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: OUTRAS CRENÇAS, NOVOS DEVIRES / Digital technologies, multiliteracies and teacher training: other beliefs, new devires
Letícia Telles da Cruz, Úrsula Cunha Anecleto
163 - 182
2021-12-14
UNDERSTANDING THE BELIEFS AND EMOTIONS OF A LANGUAGE TEACHER EDUCATOR: A CASE STUDY / Compreendendo as crenças e emoções de uma professora formadora de línguas: um estudo de caso
Pauliane Ferreira Gandhi de Godoy, Ana Maria Ferreira Barcelos
47 - 71
2021-12-14
LÍNGUA, ENSINO E DISCURSO: DO MESMO AO DIFERENTE / Language, teaching and discourse: from the same to the different
Marilei Resmini Grantham
2020-01-01
A FORMAÇÃO LITERÁRIA E A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI / Literary training and the perspective of education in the 21st century
Flavia Vieira da Silva do Amparo, Esther Zanelli Miranda
2019-09-01
REPENSANDO A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA COM CONTRIBUIÇÕES DE RICOEUR E MONTE MÓR / Rethinking linguistic education with Ricoeur and Monte Mór’s contributions
Nara Hiroko Takaki, Daniel de Mello Ferraz, Souzana Mizan
2019-05-02
A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DA ATIVIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APP SOBRE O GÊNERO RESENHA DE FILME NO PROFLETRAS / The contribution of the theory of the activity for the construction of an app on the genre film review in the PROFLETRAS
Claudia Valéria Doná Hila, Vinicius da Silva Zacarias
2018-09-08
LEITURA E ESCRITA – AÇÕES LIBERTÁRIAS / Reading and writing – libertarian actions
Rosemary Lapa de Oliveira, Andréa Betânia da Silva, Maria Alba Guedes Machado Mello
2018-09-08
A REFERENCIAÇÃO PRONOMINAL NO DISCURSO DO PROFESSOR: DISTANCIAMENTO E PROXIMIDADE / The pronominal reference in teacher’s speech: distancing and proximity
Maria Angélica Lauretti Carneiro
2018-09-08
LITERATURA SURDA: O NASCIMENTO DE UMA TRADIÇÃO / Deaf literature and a question of essentialism: the birth of a tradition.
Luiz Claudio da Costa Carvalho
2019-01-01
CÍRCULO DE LEITURA LITERÁRIA: UMA POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE DISPONIBILIDADE AO ENCONTRO COM UM SENTIDO LITERÁRIO
João Carlos Biella, Sandra Borges
2014-12-22
O ENSINO DA LITERATURA E AS VANGUARDAS BRASILEIRAS DO SÉCULO XX
Sergio Carvalho de Assunção
2014-12-22
A ATIVIDADE DO TUTOR DE EAD: UMA ANÁLISE DE SEU AGIR EDUCACIONAL
ANNIE ROSE DOS SANTOS
2013-12-31
1 - 20 de 20 élément(s)
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Mots-clés
Renseignements
Pour les auteurs-es
Développé par
Open Journal Systems