Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Template para Submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 (2019): EDIÇÃO ESPECIAL: Educação ativista na cibercultura: experiências plurais
v. 20 (2019): EDIÇÃO ESPECIAL: Educação ativista na cibercultura: experiências plurais
Publicado:
25-11-2019
DESAFIOS DA PESQUISA ATIVISTA EM EDUCAÇÃO
Andrea Brandão Lapa, Lucrezia Crescenzi Lanna, Sabrina Severo da Silva
7-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43336
“EDUCAÇÃO ATIVISTA NA CIBERCULTURA: EXPERIÊNCIAS PLURAIS NAS REDES EDUCATIVAS"
Andrea Lapa, Cristiane Porto, Maria Luiza Oswald
1-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.46457
Ativismo em rede e pedagogia decolonial articulados por mulheres negras no YouTube
Tatiana Santos da Paz, Eduardo Santos Junqueira Rodrigues
22-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43059
Ativismo e estratégias de visibilidade de blogs feministas no Tumblr
Quesia Silva do Carmo, Edvaldo Souza Couto
40-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43311
A formação de si (bildung) em um contexto educativo reconfigurado pela cibercultura
Verônica Alves Conceição, Jonathas Fontes Santos, Cristiane Magalhães Porto
59-74
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43344
A aprendizagem colaborativa em rede: a cibereducação como prática ativista e transformadora do aprendizado no curso de arquitetura
Alexandre Meneses Chagas, Murilo Santos Lacerda, Ronaldo Nunes Linhares
75-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.41294
Cartografando casos de violência de gênero em um grupo no Facebook
Adriane Gomes Araújo Costa, Alessandra Alexandre Freixo
93-117
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43044
CIBERCULTURA E VIOLÊNCIA: AÇÕES EDUCATIVAS CONTRA O ÓDIO NAS REDES SOCIAIS
Telma Brito Rocha
118-130
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.40264
Memes na sala de aula de língua inglesa: vivências formativas em uma educação ciberativista
Mariana Lettieri Ferreira, Lucila Pesce
131-147
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.42779
Pirâmide da Pedagogia Hacker: de sonhos coletivos a engajamentos reais
Karina Menezes, Nelson De Luca Pretto
148-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43382
Educación hacker: una expresión emergente de la pedagogía crítica para la sociedad en red
Alexandre Garcia Aguado, Isabel Alvarez Canovas
167-183
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43375
TUTORIA COM AGENTES INTELIGENTES NA EDUCAÇÃO ONLINE
Aníbal Guerreiro, Daniela Melaré Vieira Barros, Lina Morgado
184-198
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43038
ATIVISMO NO ENSINO DE INGLÊS: APRENDENDO EM REDE
Eloisa Fatima Figueiredo Semblano Gonçalves, Maria Luiza Magalhães Bastos Oswald, Carla Sena dos Santos Pinto
199-217
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.46501
Educação para a democracia no contexto da cultura digital: perversões e oportunidades
Isabel Colucci Coelho
218-230
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.45769
Resenhas
Inovação na sala de aula: como a inovação disruptiva muda a forma de aprender.
Vivian Martins, Ana Beatriz Simões da Matta
231-235
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.43055
Entrevista
UMA CONVERSA SOBRE LEARNING TECHNOLOGIES: HISTÓRIAS DE VIDA E FORMAÇÃO - Edméa Santos (UFRRJ) entrevista Ana-Paula Correia (The Ohio State University)
Edmea Oliveira dos Santos
236-246
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/teias.2019.45554
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários