|
Edição |
Título |
|
v. 8, n. 17 (2019): e-Mosaicos |
CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS POR MEIO DE REPRESENTAÇÕES FOTOGRÁFICAS: ASPECTOS SEMIÓTICOS E MATEMÁTICOS DA FOTOGRAFIA |
Resumo
PDF
|
Evelize Hofelmann Bachmann, Thaisa Karina Kruger Kursancew, Kariston Pereira, Iandra Pavanati, Fabíola Sucupira Ferreira Sell |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE OS JOGOS E A COMPETIÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA QUESTÃO DE MEDIAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Fabio Menezes, Alessandra Rente, Adriana Cassiano, Carolina Ornellas |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA DISCUTINDO SOBRE A OPERAÇÃO DE SUBTRAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Camila Porto Giacomelli, Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Liane Teresinha Wendling Roos |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
NOS EMBARAÇOS DA INTERDIÇÃO: DESVELANDO DISCURSOS ACERCA DA MULHER COM A MATEMÁTICA |
Resumo
PDF
|
Jane Cleide De Almeida Cordeiro, Pedro Lúcio Barboza |
|
v. 10, n. 24 (2021): DOSSIÊ TEMÁTICO: 20 ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS |
CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES À LUZ DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EJA |
Resumo
PDF
|
Francisco Josimar Ricardo Xavier, Pryscilla Teixeira Duarte Cardoso, Adriano Vargas Freitas |
|
v. 9, n. 21 (2020): Maio 2020 |
TENSÕES E CONTRADIÇÕES DO ENSINO DE MATEMÁTICA E DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ÚLTIMA ETAPA DA EDUCAÇÃO BÁSICA |
Resumo
PDF
|
Vanesca Almeida de Oliveira, Elcimar Simão Martins |
|
v. 10, n. 25 (2021): e-Mosaicos |
USO DA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA PARA ENFRENTAMENTO DAS FAKE NEWS RELACIONADAS À COVID-19 |
Resumo
PDF
|
Amanda Séllos Rodrigues, Flávia Lage Pessoa da Costa, Marcelo Diniz Monteiro de Barros |
|
v. 11, n. 28 (2022): e-Mosaicos |
A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: UMA LEITURA BOUDIEUSIANA |
Resumo
PDF
|
Ivone dos Santos Siqueira, Maria Aparecida Neves, Maria Milena de Oliveira Abreu, Nadia Magalhães da Silva Freitas |
|
v. 8, n. 17 (2019): e-Mosaicos |
TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NAS ESCOLAS INDÍGENAS: IMPORTÂNCIA E DIFICULDADES |
Resumo
PDF
|
Márcia Regina Kaminski, Rhuan Guilherme Tardo Ribeiro, Marcos Lübeck, Clodis Boscarioli |
|
1 a 9 de 9 itens |
|