v. 11 n. 28 (2022): e-Mosaicos

					Visualizar v. 11 n. 28 (2022): e-Mosaicos
Publicado: 2022-12-31

CRÉDITOS

EDITORIAL

  • EDITORIAL

    Revista E-mosaicos
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.70597

ARTIGOS

  • INTEGRANDO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO POR MEIO DE AÇÕES UNIVERSITÁRIAS NA PÓS-GRADUAÇÃO: A PERCEPÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SOBRE RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

    Carlos Roberto Beleti Junior, Eliane Rose Maio, Teresa Kazuko Teruya
    4 - 22
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.55154
  • QUEM QUER SER PESQUISADOR? AÇÕES DE EXTENSÃO PARA A DIVULGAÇÃO DA CIÊNCIA E DOS CIENTISTAS BRASILEIROS NA ESCOLA

    Shirley de Lima Ferreira Arantes
    23 - 38
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58300
  • FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE: Perspectivas e contribuições acerca da realização de um evento on-line

    Tainá Fernandes, Renata Godinho Soares, Fernanda Cristina Foss de Zorzi, Jaqueline Copetti
    39 - 55
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.59797
  • COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS E (SEMI) FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO

    Ademir Henrique Manfré
    56 - 75
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.57599
  • A FORMAÇÃO PEDAGÓGICA NAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA: UMA LEITURA BOUDIEUSIANA

    Ivone dos Santos Siqueira, Maria Aparecida Neves, Maria Milena de Oliveira Abreu, Nadia Magalhães da Silva Freitas
    76 - 95
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.52494
  • JUVENILIZAÇÃO E ENEGRECIMENTO DA EJA EM TEMPOS DE UNIVERSALIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Eliana de Oliveira Teixeira
    96 - 119
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58184
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA – UMA TRAJETÓRIA NA INCLUSÃO

    Elisete Gomes Natário, Willian Monteiro Santos, Cibele Mara Dugaich
    120 - 139
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58209
  • ESTRATÉGIAS DE ENSINO NA PROMOÇÃO À SAÚDE DA CRIANÇA E ADOLESCENTE AUTISTA

    Ana Jessily Camargo Barbosa, Maria de Lourdes de Almeida, Reinaldo Antonio Silva-Sobrinho, Rosane Meire Munhak da Silva, Adriana Zilly
    140 - 156
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.61612
  • O TRADUTOR INTÉRPRETE DE LIBRAS/LÍNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO BÁSICA DE GOIÁS: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA

    Aurélio Inácio Faria, Suammy Priscila Rodrigues Leite Cordeiro, Mileide Terres de Oliveira
    157 - 182
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.65113
  • A LITERATURA DE CORDEL: PROPOSTA DE FORMAÇÃO DE LEITORES NA ESCOLA

    Rodrigo Corrêa Martins Machado, Bruna Araújo Cunha, Edilânia de Lima Gonçalves
    183 - 197
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.57596
  • O PODER DO CONHECIMENTO GEOGRÁFICO ESCOLAR PARA A CIDADANIA

    Rejane Cristina de Araújo Rodrigues
    198 - 210
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.66121

RELATOS DE EXPERIÊNCIA