Vol. 15 No. 1 (2022): Desvios, encontros e atravessamentos entre design e educação

					View Vol. 15 No. 1 (2022): Desvios, encontros e atravessamentos entre design e educação
Published: 2022-03-15

Editorial

  • Editorial

    4-5
    DOI: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2022.66029

Prefácio

  • Prefácio

    6-7
    DOI: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2022.66030

Artigos Completos Temáticos

Artigos de Iniciação Científica

  • Conexão feminista: dispositivo de conversação como forma horizontal de organização e debate em ambientes de aprendizagem

    Leticia Martins Alves Albrecht, Eduarda Cascaez, Luana Mendonça Batista, Barbara Necyk, Bianca Martins
    219-231
    DOI: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2022.65846
  • Projeto “Obesidade Infantil”: um problema muito além da balança

    Raquel Leal Cunha Cruz Pereira, Patrick Rafael Amancio de Sousa, Christine Guedes Durães, Vitória Meirelles Mendonça do Amaral, Barbara Necyk, Luiz Antonio de Saboya
    232-249
    DOI: https://doi.org/10.12957/arcosdesign.2022.65447