Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 10 items.
A DIDÁTICA NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UFPA NO MARAJÓ-PARÁ: ANÁLISES E REFLEXÕES DA FORMAÇÃO INICIAL NO CAMPUS DE BREVES
VIVIANNE NUNES DA SILVA CAETANO, ELIANE MIRANDA COSTA, CLEIDE CARVALHO DE MATOS
184 - 204
30-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.76712
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES E A HEGEMONIA DA MODERNIDADE: POR UM PARADIGMA DECOLONIAL À PEDAGOGIA DAS COMPETÊNCIAS
MANOELA PESSOA MATOS, Ana Patricia Sá Martins Sá Martins, Jucenilde Thalissa de Oliveira
165 - 183
30-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.76681
PROFESSORAS NO ENSINO MÉDIO: DIDÁTICA, ABORDAGENS E CONCEPÇÕES
Aline Debossan Velozo, Ana Lara Casagrande
70 - 91
30-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.75049
Dos parques infantis à educação infantil à brasileira: o que a semana de 22 tem a ver com isso? Culturas infantis, pedagogias descolonizadoras e políticas públicas
Ana Lúcia Goulart de Faria, Adriana Alves da Silva
223-243
16-02-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.65769
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DE CIÊNCIAS: INTERSEÇÕES ENTRE CURRÍCULO, DOCÊNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Franco Gomes Biondo, Maria Cordeiro de Farias Gouveia Matos, Carla Mendes Maciel, Natalia Tavares Rios
1697-1712
20-12-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.55064
NOVA GESTÃO PÚBLICA E REDES DE GOVERNANÇA COMO SENTIDO NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO TOCANTINENSE NAS CIRCUNSTÂNCIAS DA PANDEMIA
Leonardo Victor dos Santos, Rosilene Lagares, Meire Lúcia Andrade da Silva
360-378
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52418
Entre diálogos: estado, política e religião no legislativo acreano
Talita Pereira de Almeida, Wlisses James de Farias Silva, Rafael Marques Gonçalves
223-240
29-08-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.44850
Educação indócil: ação e militância na educação
Lígia Caroline Pereira Pimenta, Ana Paula Figueiredo Louzada, Fernando Yonezawa
130-144
16-12-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31716
Vinte anos sem Darcy: impressões e notas
Helena Bomeny
22-30
16-12-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31707
OS DIFERENTES CAMINHOS PARA UMA EDUCAÇÃO BILÍNGUE (LIBRAS/PORTUGUÊS) NA REGIÃO SUL DO BRASIL
Neiva A. Albres
339-363
09-01-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29809
1 a 10 de 10 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários