Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Envíos
TEMPLATES
Sobre la revista
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
13 elementos encontrados.
A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE TESES E DISSERTAÇÕES PUBLICADAS NA CAPES (2003-2020)
Samara Moço Azevedo, Vera Lúcia Vasconcelos, Silvia Alicia Martínez, Maria Clareth Gonçalves Reis
242-264
2023-11-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.72760
Educação e Cultura para a Democracia em Darcy Ribeiro
Libania Nacif Xavier
31-46
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31709
Educação Integral: proposta para uma educação popular
Juliana Godói Alvarenga, Clarissa Moura Quintanilha
378
2018-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2018.38033
A Universidade Fluminense em tempos de calamidade pública: reflexões baseadas nos textos de Darcy Ribeiro
Leonardo Nolasco-Silva, Vittorio Lo Bianco
47-63
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31712
EXPERIMENTAÇÃO DIDÁTICA COM O AUXÍLIO DA PEDAGOGIA DE PROJETOS: O TEATRO COMO RECURSO LÚDICO VISANDO À INTEGRAÇÃO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Nelson Machado Barbosa, Jonatas Campos Sarlo, Eduardo Corrêa dos Santos
1528-1554
2021-12-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.52245
Ginásios públicos: a proposta de Darcy Ribeiro para a segunda etapa da Educação Básica nos CIEPS
Zuleika Pinho de Abreu
166-171
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31719
Darcy Ribeiro e a universidade (cada vez mais) necessária
Roberto Leher
145-153
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31717
A LDBEN 9394/96 e a ampliação das escolas de tempo integral no Brasil
Lucia Velloso Mauricio
82-97
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31711
CIEP como espaço de educação social: apontamentos sobre o programa especial de educação (PEE)
Patricia Flavia Mota, Arthur Vianna Ferreira, Marcio Bernardino Sirino
113-129
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31714
A PALAVRA ESTÉTICA DO CORDEL COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO PEDAGÓGICO NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
Fernando Paixão, Lia Machado Fiuza Fialho, Vanusa Nascimento Sabino Neves
599-615
2023-11-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.72884
A utopia possível: a paixão enquanto ato político
Lia Ciomar Faria
98-112
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31713
Geopolítica do conhecimento e descolonização epistemológica em Darcy Ribeiro
Adelia Maria Miglievich-Ribeiro, Edison Romera Jr.
5-21
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31705
Vinte anos sem Darcy: impressões e notas
Helena Bomeny
22-30
2017-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.31707
1 - 13 de 13 elementos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave
Financiamento
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as