ELAS/ES NAS REDES: DECOLONIALIDADE NAS PESQUISAS E NAS DOCÊNCIAS SOBRE/NA/COM A CULTURA DIGITAL
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.83427Abstract
Apresentação de dossiê
References
BRUNO, Adriana Rocha; SOUZA, Bianca Dias de; SOUZA, Káren Taloana Florêncio. (TRANS)FORMAÇÕES NAS DOCÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS: INTERFACES COM A CULTURA DIGITAL, A DECOLONIALIDADE E A LINGUAGEM EMOCIONAL. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-15. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76971
DOMINGUES, Quésia Alves de Souza Sanches; PESCE, Lucila. MEMES ANTIFEMINISTAS E CONSERVADORISMO EM REDE: UMA ANÁLISE DAS LEITURAS E ENQUADRAMENTOS DOS FEMININOS DESVIANTES. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-23. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71816
FERNANDES, Nathan Moretto Guzzo; BORGES, Vilmar José; MARTINS, Rebeca Soterio; SOUSA, Shirlliney Virginio de; MELO, Tiago Cardoso Melo. NO CONTEXTO DE CIBERCULTURA, O QUE PODE A FOTOGRAFIA NO ENSINO DE GEOGRAFIA? Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-23. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74551
GONZÁLEZ, Miguel Alberto González; PINEDA, Andrés Felipe Restrepo. CIBERNÉTICA, INTELIGENCIA ARTIFICIAL, INVESTIGACIÓN Y DESCOLONIZACIÓN. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-22. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.74959
NETO, Constantino Dias da Cruz; HESSEL, Ana Maria Di Grado. O DIGITAL EM REDE E A FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: VIABILIZANDO UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE PRÁTICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-16. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74421
CUNHA, Shirlei Alexandra da. NAS BRECHAS DO SISTEMA: DECOLONIALIDADE, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS E IDENTIDADE NEGRA. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-17. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74431
RIZZARDA, Angélica Dalla; BATTISTI, Sabrina; TEIXEIRA, Adriano Canabarro. O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO CURSO DE DOUTORADO EM EDUCAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA NO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-14. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71105
VIEIRA, Teresa; AMANTE, Lúcia. PROMOVENDO A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS EM ANGOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE ELEARNING. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-17. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74694
VIQUE, Isabela Pereira; SOARES, Maria da Conceição Silva; SILVA, Maíra Mello. MEMETIZANDO A CIÊNCIA: #FRIDACONSELHEIRA COMO POSSIBILIDADE DE RESISTÊNCIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-19. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.74571
YAMAGUCHI, Renato Akio da Cruz; SANTOS, Wilmihara Benevides da Silva Alves dos. AÇÕES EDUCATIVAS MUSEAIS ONLINE NA PANDEMIA: INTERSECÇÃO ENTRE ARTE, SAÚDE E DIREITOS HUMANOS. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 3, maio.-ago., 2024, p. 01-30. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76084
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 Revista Docência e Cibercultura

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).