No. 37 (2024): Janeiro - Junho

Published: 2024-11-14

ARTIGOS

  • Oficinas de Habilidades Sociais com alunos de grêmios do Ensino Médio para promoção de saúde mental e prevenção ao suicídio

    Vanessa Barbosa Romera Leme, Ana Júlia de Carvalho Pereira Alves, Damares Moreira de Carvalho, Victor de Lima Rosa, Bruna Silva de Araujo Teixeira, Taynara Maria da Silva Gomes, Fernanda de Azevedo França, Priscila Sá da Silveira, Adriana Pinheiro Serqueira, Luana de Mendonça Fernandes, Letícia Costa Leopoldino, Fernanda Pereira Calabar, Aline Penna-de-Carvalho
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2024.76929
  • O EMPODERAMENTO FEMININO, NA EDUCAÇÃO PÚBLICA, ATRAVÉS DE OFICINAS COM FOCO NA CULTURA MAKER

    Vânia Oliveira de Souza, Gisele Duarte Caboclo Antolin, Mauricio Quelhas Antolin
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2024.84655
  • (Un)predictable stressors in the family life cycle in Black Brazilian families

    Claudina Damascena Ozório
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2024.81372
  • Rodas de Leitura Literária (2019-2022): uma experiência na universidade.

    Giovana Cerqueira Lopes, Claudia Fernandes de Amorim de Oliveira, Luiza Barboza Braz
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2024.76991

RELATOS DE EXPERIÊNCIA