Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 36 (2023): Julho - Dezembro
No. 36 (2023): Julho - Dezembro
Published:
2024-06-27
ARTIGOS
AÇÃO DIRETA EM EDUCAÇÃO POPULAR: UMA EXPERIÊNCIA LIBERTÁRIA DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FAVELA E A UNIVERSIDADE
Camila Rodrigues Jourdan, Marcelo Castañeda, Kássio Motta, Fernando Cesar Martins Clímaco dos Santos, Carlos Mizael
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.64168
Um Língua Portuguesa como língua de acolhimento: possibilitando que as pessoas refugiadas sejam agentes autônomas em suas vivências cotidianas
Hyago Oliveira
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.81280
UMA ANÁLISE INTERMIDIÁTICA E DECOLONIAL DAS OBRAS DE JEFFERSON MEDEIROS
Luísa Anjos, João Igor Coutinho Souza, Maria Cristina Cardoso Ribas
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.79716
TEACHERS’ PERCEPTION OF EXECUTIVE FUNCTIONS AND THEIR IMPORTANCE IN THE LEARNING PROCESS
Cláudia Inês Pelegrini de Oliveira Abreu, Nathalya das Candeias Pastore Cunha, Luiz Carlos de Abreu, Italla Maria Pinheiro Bezerra
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.81971
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
Uma Prática de Educação Ambiental Voltada à Produção Mais Limpa no Cotidiano
Ian Moreira de Moura Freire, Helen de Jesus Fonseca, Thalles Rafael Paranhos Leite Purificação, Fabio Ribeiro de Oliveira, Eider Esdras Silva Oliveira
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.66722
PROJETO TRAVESSIAS: CAMINHOS PARA O ACESSO À PÓS-GRADUAÇÃO
Antonia Emanuela Sampaio Bezerra, Roberta Avila Pereira
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.79004
O uso de práticas de educomunicação no processo de ensino-aprendizagem
Jemima Fuentes Ribeiro da Silva, Marcelo Aguiar Costa Lima
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.78794
info
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Redes Sociais
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians