|
Edição |
Título |
|
v. 6, n. 2 (2020): DOSSIÊ BEBÊS E CRIANÇAS: CULTURA, LINGUAGEM E POLÍTICAS |
FORMANDO PROFESSORES E TAMBÉM LEITORES: PRÁTICAS DE LETRAMENTO LITERÁRIO COM LICENCIANDOS EM PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Paulo Ailton Ferreira da Rosa Junior |
|
v. 6, n. 2 (2020): DOSSIÊ BEBÊS E CRIANÇAS: CULTURA, LINGUAGEM E POLÍTICAS |
LITERATURA INFANTOJUVENIL E MÚSICA: REPRESENTAÇÃO DA CRIANÇA NEGRA E ABORDAGENS DA ALTERIDADE NA FRANÇA E NO BRASIL |
Resumo
PDF
|
Véronique Francis, Valéria Barbosa |
|
v. 7, n. 1 (2021): Janeiro/Abril - Pedagogias vitais: corpo, desejo e educação |
HISTÓRIAS MAL CONTADAS; A CANÇÃO DOS VELHOS CAÇADORES E HABITAR O SOM: RETRATO FALADO DA LEITURA EM VOZ ALTA |
Resumo
PDF
|
Maria Edith Romano Siems |
|
v. 2, n. 1 (2016): ARTES DE SER PROFESSOR: PRÁTICAS, CRIAÇÕES E FORMAÇÕES |
TECENDO HISTÓRIAS: LITERATURA E EXPRESSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. |
Resumo
PDF
|
Izabel Cristina Costa de Faria, Bianca De Fátima Fonseca Pantoja, Soraia de Almeida |
|
v. 8, n. 2 (2022): Maio/Agosto - Outras educações: saberes e conhecimentos das populações racializadas em contextos de reexistência |
VOCES AFROCENTRADAS. UNA EXPERIENCIA DE EDUCACIÓN PERMANENTE CON PERSPECTIVA AFRODIASPÓRICA |
Resumo
PDF (Español (España))
|
Lourdes Adriana Martinez Betervide, Julio E. Pereyra Silva |
|
v. 7, n. 1 (2021): Janeiro/Abril - Pedagogias vitais: corpo, desejo e educação |
LER, ESCUTAR, CONVERSAR: A LITERATURA POTENCIALIZANDO VIDAS |
Resumo
PDF
|
Marcela Afonso Fernandez, Bianca Dias de Souza, Yasmim da Silva Borges Ferreira, Maria Luíza Almeida de Souza |
|
v. 8, n. 1 (2022): Janeiro/Abril - Por uma pedagogia macunaímica: infâncias, estudos decoloniais e resistências plurais na contemporaneidade |
O indianismo e o lendário em Iracema de José de Alencar e Macunaíma de Mário de Andrade |
Resumo
PDF
|
Carlos César de Oliveira |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
MPB literária: ferramenta pedagógica para introdução aos estudos literários no segundo ciclo de ensino fundamental |
Resumo
PDF
|
Eneida da Silva Fiori |
|
v. 1, n. 2 (2015): Educação e relações étnico-raciais |
A LITERATURA AFRO-BRASILEIRA E AFRICANA, CAMINHO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA LEI 10.639/03 |
Resumo
PDF
|
Romilda Oliveira Santos |
|
v. 7, n. 1 (2021): Janeiro/Abril - Pedagogias vitais: corpo, desejo e educação |
BRUNA E A GALINHA DANGOLA: UMA PROPOSTA DE VALORIZAÇÃO DA CULTURA AFRICANA NA EDUCAÇÃO INFANTIL, ATRAVÉS DA LITERATURA |
Resumo
PDF
|
Sylvia Soares de Souza |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
Movimentos de contraconduta: o caso das beguinas |
Resumo
PDF
|
Rosângela Tenório de Carvalho |
|
v. 3, n. 2 (2017): Número Especial Darcy Ribeiro |
Darcy Ribeiro: enfrentamento e movimento da escritura, travessia de saberes e a vida por vir |
Resumo
PDF
|
Haydee Ribeiro Coelho |
|
1 a 12 de 12 itens |
|