Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 13 items.
A CRIANÇA E SEUS DIREITOS: CENAS DO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM DIÁLOGO COM OS ESTUDOS DE WALTER BENJAMIN
Alessandra da Costa Abreu, Mairce Araújo, Maria Luisa Furlin Bampi
684-700
30-09-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.82528
DOCÊNCIA E PESQUISA: PERCURSO FORMATIVO DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO.
Ana Carolina Campos de Menezes
160-169
27-07-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.76652
CRIANÇAS PROTAGONISTAS E POTENTES: POR UM CURRÍCULO ABERTO AO POSSÍVEL
CLEONICE MARIA TOMAZZETTI, Débora Cristina de Sampaio Peixe
521-527
09-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.74967
CRIANÇAS NEGRAS COM DEFICIÊNCIA: (RE)COLOCANDO QUESTÕES A PARTIR DAS INTERSECCIONALIDADES
Saimonton Tinôco, Fernanda Cristina de Souza
435-451
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.73796
CRESPOGOGIA, PRÁTICAS DE RE-EXISTÊNCIAS: Experiências curriculantes com crianças negras dentro dos espaços escolares
FATIMA SANTANA SANTOS, LADJANE ALVES SOUSA
478-497
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.66838
LER E ESCREVER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A PARTICIPAÇÃO DAS VOZES E DOS CORPOS NA CONSTRUÇÃO DESTAS LINGUAGENS
Debora da Silva Cruz Conceição Cristina
1390-1402
20-12-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.55363
IMPACTOS DO COVID-19: AS VISÕES E EXPERIÊNCIAS DE CRIANÇAS E JOVENS PORTUGUESES EM SITUAÇÃO DE ACOLHIMENTO RESIDENCIAL
Daiane Valasques, Hugo Santos
58-80
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52242
Apresentação Dossiê Bebês e Crianças: cultura, linguagem e políticas
Eloisa Acires Candal Rocha
444-451
21-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51083
“PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS PARA BRINCAR MUITO!” Entrevista com Sonia Kramer
Anelise Monteiro do Nascimento, Nazareth Salutto, Silvia Néli Falcão Barbosa
775-791
21-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51073
Editorial
Anelise Monteiro do Nascimento, Nazareth Salutto, Silvia Néli Falcão Barbosa
439-443
21-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51022
INFÂNCIA CRÔNICA
Amanda Pontes Figueiredo, Fernanda De Almeida, Flávia Fernanda Ferreira De Lucena
765-774
21-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.48598
BEBÊS E CRIANÇAS BEM PEQUENAS NO DEBATE SOBRE CULTURA INFANTIL
Andrea Braga Moruzzi, Giovana Alonso
653-675
21-05-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.45966
CORPOS CHEIOS DE SI E DO OUTRO: ENCONTROS ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS NA CRECHE
Deise Arenhart, Daniela de Oliveira Guimarães, Adriane Soares dos Santos
508-524
19-12-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2019.45803
1 a 13 de 13 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários