Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 13 items.
  • A CRIANÇA E SEUS DIREITOS: CENAS DO COTIDIANO DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM DIÁLOGO COM OS ESTUDOS DE WALTER BENJAMIN

    Alessandra da Costa Abreu, Mairce Araújo, Maria Luisa Furlin Bampi
    684-700
    30-09-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2024.82528
  • DOCÊNCIA E PESQUISA: PERCURSO FORMATIVO DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO.

    Ana Carolina Campos de Menezes
    160-169
    27-07-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2024.76652
  • CRIANÇAS PROTAGONISTAS E POTENTES: POR UM CURRÍCULO ABERTO AO POSSÍVEL

    CLEONICE MARIA TOMAZZETTI, Débora Cristina de Sampaio Peixe
    521-527
    09-01-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2024.74967
  • CRIANÇAS NEGRAS COM DEFICIÊNCIA: (RE)COLOCANDO QUESTÕES A PARTIR DAS INTERSECCIONALIDADES

    Saimonton Tinôco, Fernanda Cristina de Souza
    435-451
    20-11-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.73796
  • CRESPOGOGIA, PRÁTICAS DE RE-EXISTÊNCIAS: Experiências curriculantes com crianças negras dentro dos espaços escolares

    FATIMA SANTANA SANTOS, LADJANE ALVES SOUSA
    478-497
    05-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.66838
  • LER E ESCREVER NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A PARTICIPAÇÃO DAS VOZES E DOS CORPOS NA CONSTRUÇÃO DESTAS LINGUAGENS

    Debora da Silva Cruz Conceição Cristina
    1390-1402
    20-12-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.55363
  • IMPACTOS DO COVID-19: AS VISÕES E EXPERIÊNCIAS DE CRIANÇAS E JOVENS PORTUGUESES EM SITUAÇÃO DE ACOLHIMENTO RESIDENCIAL

    Daiane Valasques, Hugo Santos
    58-80
    30-10-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52242
  • Apresentação Dossiê Bebês e Crianças: cultura, linguagem e políticas

    Eloisa Acires Candal Rocha
    444-451
    21-05-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51083
  • “PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS PARA BRINCAR MUITO!” Entrevista com Sonia Kramer

    Anelise Monteiro do Nascimento, Nazareth Salutto, Silvia Néli Falcão Barbosa
    775-791
    21-05-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51073
  • Editorial

    Anelise Monteiro do Nascimento, Nazareth Salutto, Silvia Néli Falcão Barbosa
    439-443
    21-05-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51022
  • INFÂNCIA CRÔNICA

    Amanda Pontes Figueiredo, Fernanda De Almeida, Flávia Fernanda Ferreira De Lucena
    765-774
    21-05-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.48598
  • BEBÊS E CRIANÇAS BEM PEQUENAS NO DEBATE SOBRE CULTURA INFANTIL

    Andrea Braga Moruzzi, Giovana Alonso
    653-675
    21-05-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.45966
  • CORPOS CHEIOS DE SI E DO OUTRO: ENCONTROS ENTRE CRIANÇAS E ADULTOS NA CRECHE

    Deise Arenhart, Daniela de Oliveira Guimarães, Adriane Soares dos Santos
    508-524
    19-12-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2019.45803
1 a 13 de 13 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

Financiamento

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


A Revista é uma publicação de



Contato / Endereço
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores Departamento de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação – Processos Formativos e Desigualdades Sociais
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005
E-mail: rev.artesdeeducar@gmail.com
A Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.