Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pensares em Revista
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 20 items.
  • Nominata de Pareceristas - Número 27

    UERJ Pensares em Revista
    266-267
    2023-04-30
  • Nominata de Pareceristas

    Pareceristas número 26 Pensares em Revista
    225-226
    2022-12-27
  • DOSSIÊ 26 -ENSINO DE PORTUGUÊS: DA LÍNGUA MATERNA À LÍNGUA NÃO MATERNA PORTUGUESE TEACHING: FROM MOTHER LANGUAGE TO NON-MOTHER LANGUAGE

    Cristiane Dall Cortivo Lebler, Dennis da Silva Castanheira, Isabel Sebastião
    1-5
    2022-12-27
  • Nominata de pareceristas

    Pensares em Revista
    122-123
    2022-11-28
  • VARIAÇÃO E PRECONCEITO LINGUÍSTICO: CURADORIA E ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PROEJA / Language variation and prejudice: curatorship and development of didactic material for teaching Portuguese at PROEJA

    Rosana da Silva Sauner Clesar, Moara Zambonim Rossi dos Santos, Carolina Maria Cardoso Pilati, Cristiane Dall' Cortivo Lebler
    87-114
    2022-12-27
  • Pareceristas número 24

    Pensares em Revista
    163
    2022-07-28
  • Nominata de Pareceristas

    Pensares em Revista
    209-210
    2021-10-01
  • POR QUE EU ENSINO COMO ENSINO? CRENÇAS DE PROFESSORES DE LE EM FORMAÇÃO SOBRE O USO DAS TDIC E SUAS PRÁTICAS EM SALA DE AULA / Why do I teach the way I teach? Beliefs of pre-service teachers of Spanish as a foreign language about the use of digital information and communication technologies (DICT) in their classroom practices

    Vânia Aparecida Lopes Leal, Ana Maria Ferreira Barcelos
    227 - 249
    2021-12-14
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS, MULTILETRAMENTOS E FORMAÇÃO DO PROFESSOR: OUTRAS CRENÇAS, NOVOS DEVIRES / Digital technologies, multiliteracies and teacher training: other beliefs, new devires

    Letícia Telles da Cruz, Úrsula Cunha Anecleto
    163 - 182
    2021-12-14
  • UNDERSTANDING THE BELIEFS AND EMOTIONS OF A LANGUAGE TEACHER EDUCATOR: A CASE STUDY / Compreendendo as crenças e emoções de uma professora formadora de línguas: um estudo de caso

    Pauliane Ferreira Gandhi de Godoy, Ana Maria Ferreira Barcelos
    47 - 71
    2021-12-14
  • LÍNGUA, ENSINO E DISCURSO: DO MESMO AO DIFERENTE / Language, teaching and discourse: from the same to the different

    Marilei Resmini Grantham
    2020-01-01
  • A FORMAÇÃO LITERÁRIA E A PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO NO SÉCULO XXI / Literary training and the perspective of education in the 21st century

    Flavia Vieira da Silva do Amparo, Esther Zanelli Miranda
    2019-09-01
  • REPENSANDO A EDUCAÇÃO LINGUÍSTICA COM CONTRIBUIÇÕES DE RICOEUR E MONTE MÓR / Rethinking linguistic education with Ricoeur and Monte Mór’s contributions

    Nara Hiroko Takaki, Daniel de Mello Ferraz, Souzana Mizan
    2019-05-02
  • A CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DA ATIVIDADE PARA A CONSTRUÇÃO DE UM APP SOBRE O GÊNERO RESENHA DE FILME NO PROFLETRAS / The contribution of the theory of the activity for the construction of an app on the genre film review in the PROFLETRAS

    Claudia Valéria Doná Hila, Vinicius da Silva Zacarias
    2018-09-08
  • LEITURA E ESCRITA – AÇÕES LIBERTÁRIAS / Reading and writing – libertarian actions

    Rosemary Lapa de Oliveira, Andréa Betânia da Silva, Maria Alba Guedes Machado Mello
    2018-09-08
  • A REFERENCIAÇÃO PRONOMINAL NO DISCURSO DO PROFESSOR: DISTANCIAMENTO E PROXIMIDADE / The pronominal reference in teacher’s speech: distancing and proximity

    Maria Angélica Lauretti Carneiro
    2018-09-08
  • LITERATURA SURDA: O NASCIMENTO DE UMA TRADIÇÃO / Deaf literature and a question of essentialism: the birth of a tradition.

    Luiz Claudio da Costa Carvalho
    2019-01-01
  • CÍRCULO DE LEITURA LITERÁRIA: UMA POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO DE DISPONIBILIDADE AO ENCONTRO COM UM SENTIDO LITERÁRIO

    João Carlos Biella, Sandra Borges
    2014-12-22
  • O ENSINO DA LITERATURA E AS VANGUARDAS BRASILEIRAS DO SÉCULO XX

    Sergio Carvalho de Assunção
    2014-12-22
  • A ATIVIDADE DO TUTOR DE EAD: UMA ANÁLISE DE SEU AGIR EDUCACIONAL

    ANNIE ROSE DOS SANTOS
    2013-12-31
1 a 20 de 20 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Informações

  • Para Autores

Desenvolvido por

Open Journal Systems

R. Dr. Francisco Portela, 1470 - Patronato, São Gonçalo - RJ, CEP: 24435-005

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.