Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 13 items.
  • FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE: Perspectivas e contribuições acerca da realização de um evento on-line

    Tainá Fernandes, Renata Godinho Soares, Fernanda Cristina Foss de Zorzi, Jaqueline Copetti
    39 - 55
    2022-12-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.59797
  • DA FORMAÇÃO A PRÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O FRACASSO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA

    Juliana Lopes da Silva, José Adriano Cavalcante Angelo, Jemima Queiroz da Silva
    56 - 74
    2022-10-06
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.51379
  • POESIA E LETRAMENTO LITERÁRIO: RELATO DE CURSO DE EXTENSÃO ONLINE PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS

    Ana Claudia de Macena Freitas D'Estillac Leal, Flavia Vieira da Silva do Amparo
    e-74236
    2023-09-04
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.74236
  • A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM GEOGRAFIA: UM MOVIMENTO CURRICULAR DE FORMAÇÃO DOCENTE NO CAp-UERJ

    Hilton Marcos Silva Júnior, Thais Pereira Regis, Luciana Maria Souza dos Santos
    e-72742
    2023-06-26
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.72742
  • DOCENTES DA EJA NO CONTEXTO DE VINTE ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES

    Maria Margarida Machado, Claudia Borges Costa
    43-62
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.58144
  • FORMAÇÃO DOCENTE PARA A APRENDIZAGEM DO SISTEMA DE LEITURA E ESCRITA BRAILLE

    Carla Salomé Margarida de Souza, Lilian Cristina dos Santos, Marlene Barbosa de Freitas Reis
    e-53839
    2023-06-26
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.53839
  • A FORMAÇÃO DOCENTE EM SOCIOLOGIA NO CAP-UERJ: UMA EXPERIÊNCIA ENTRE O ENSINO CURRICULAR E A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Walace Ferreira, Rodrigo de Souza Pain, Afrânio de Oliveira Silva, Guilherme Nogueira de Souza
    46-59
    2020-10-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.50389
  • O PROGRAMA DE ACESSO DEMOCRÁTICO À UNIVERSIDADE E ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO (PADU) E SEU PAPEL NA FORMAÇÃO DOCENTE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS (UFT), CÂMPUS DE PORTO NACIONAL (2019)

    José Adriano Cavalcante Angelo, Jemima Queiroz da Silva
    86 - 93
    2021-12-21
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.50218
  • TENSÕES E CONTRADIÇÕES DO ENSINO DE MATEMÁTICA E DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ÚLTIMA ETAPA DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Vanesca Almeida de Oliveira, Elcimar Simão Martins
    187-202
    2020-07-23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.46573
  • FORMAÇÃO DOCENTE NUM CONTEXTO DE INCLUSÃO ESCOLAR: “ALTERIDADE: EU NO LUGAR DO OUTRO”

    Adriana Martins Modesto Teixeira, Marcia Marin Vianna
    43-60
    2020-04-04
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.46091
  • A VIOLÊNCIA ESCOLAR NA FORMAÇÃO DOCENTE

    Monique Marques Longo
    145-159
    2019-09-23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.40867
  • FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS

    Paula Almeida de Castro, Cleidiane de Oliveira Sousa Alves
    3-25
    2019-02-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.38786
  • BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: CONTEXTO, SIGNIFICADOS E DESALINHAMENTOS COTIDIANOS

    Franco Gomes Biondo
    19-33
    2019-04-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.38729
1 a 13 de 13 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

Indexada em

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN: 2316-9303

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.