Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 13 items.
FORMAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE: Perspectivas e contribuições acerca da realização de um evento on-line
Tainá Fernandes, Renata Godinho Soares, Fernanda Cristina Foss de Zorzi, Jaqueline Copetti
39 - 55
2022-12-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.59797
DA FORMAÇÃO A PRÁTICA: UM ESTUDO SOBRE O FRACASSO ESCOLAR EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Juliana Lopes da Silva, José Adriano Cavalcante Angelo, Jemima Queiroz da Silva
56 - 74
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.51379
POESIA E LETRAMENTO LITERÁRIO: RELATO DE CURSO DE EXTENSÃO ONLINE PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS
Ana Claudia de Macena Freitas D'Estillac Leal, Flavia Vieira da Silva do Amparo
e-74236
2023-09-04
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.74236
A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM GEOGRAFIA: UM MOVIMENTO CURRICULAR DE FORMAÇÃO DOCENTE NO CAp-UERJ
Hilton Marcos Silva Júnior, Thais Pereira Regis, Luciana Maria Souza dos Santos
e-72742
2023-06-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.72742
DOCENTES DA EJA NO CONTEXTO DE VINTE ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES
Maria Margarida Machado, Claudia Borges Costa
43-62
2021-09-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.58144
FORMAÇÃO DOCENTE PARA A APRENDIZAGEM DO SISTEMA DE LEITURA E ESCRITA BRAILLE
Carla Salomé Margarida de Souza, Lilian Cristina dos Santos, Marlene Barbosa de Freitas Reis
e-53839
2023-06-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.53839
A FORMAÇÃO DOCENTE EM SOCIOLOGIA NO CAP-UERJ: UMA EXPERIÊNCIA ENTRE O ENSINO CURRICULAR E A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
Walace Ferreira, Rodrigo de Souza Pain, Afrânio de Oliveira Silva, Guilherme Nogueira de Souza
46-59
2020-10-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.50389
O PROGRAMA DE ACESSO DEMOCRÁTICO À UNIVERSIDADE E ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO (PADU) E SEU PAPEL NA FORMAÇÃO DOCENTE NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS (UFT), CÂMPUS DE PORTO NACIONAL (2019)
José Adriano Cavalcante Angelo, Jemima Queiroz da Silva
86 - 93
2021-12-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.50218
TENSÕES E CONTRADIÇÕES DO ENSINO DE MATEMÁTICA E DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA ÚLTIMA ETAPA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Vanesca Almeida de Oliveira, Elcimar Simão Martins
187-202
2020-07-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.46573
FORMAÇÃO DOCENTE NUM CONTEXTO DE INCLUSÃO ESCOLAR: “ALTERIDADE: EU NO LUGAR DO OUTRO”
Adriana Martins Modesto Teixeira, Marcia Marin Vianna
43-60
2020-04-04
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.46091
A VIOLÊNCIA ESCOLAR NA FORMAÇÃO DOCENTE
Monique Marques Longo
145-159
2019-09-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.40867
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS
Paula Almeida de Castro, Cleidiane de Oliveira Sousa Alves
3-25
2019-02-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.38786
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: CONTEXTO, SIGNIFICADOS E DESALINHAMENTOS COTIDIANOS
Franco Gomes Biondo
19-33
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.38729
1 a 13 de 13 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Indexada em
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários