Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Resultados de la búsqueda
11 elementos encontrados.
A PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO EM GEOGRAFIA: UM MOVIMENTO CURRICULAR DE FORMAÇÃO DOCENTE NO CAp-UERJ
Hilton Marcos Silva Júnior, Thais Pereira Regis, Luciana Maria Souza dos Santos
e-72742
2023-06-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.72742
POLÍTICAS EDUCACIONAIS E CURRÍCULO: PERSPECTIVAS DO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES EM CONTEXTO BRASILEIRO
Marcelo Máximo Purificação
200 - 220
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58873
QUAL CURRÍCULO PARA QUAL EJA? ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS POLÍTICAS CURRICULARES NACIONAIS EM 20 ANOS DE DCN-EJA (2000-2020)
Alessandra Nicodemos, Enio Serra
180-195
2021-09-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.58190
POLÍTICAS CURRICULARES DA EJA: UM OLHAR PARA O CURRÍCULO
Renata da Rocha Torres, Tatiana Seixas Machado Carpenter, Rozana Gomes de Abreu
4-21
2022-05-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58132
DIREITO À EDUCAÇÃO AOS JOVENS E ADULTOS NA PANDEMIA
Adriana de Almeida, Bárbara de Souza Guaraciaba
147-162
2021-09-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57801
A PRODUÇÃO DA ESCRITA - UMA EXPERIÊNCIA CURRICULAR - NO COTIDIANO DA SALA DE AULA: CONTRIBUIÇÕES DA EDUCAÇÃO E DA LINGUÍSTICA
Patrícia Tavares da Silva, Tania de Assis Souza Granja, Kátia Nazareth Moura de Abreu
87-103
2020-10-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.51201
‘PRÁTICASTEORIAS’ EM ‘CONVERSAS’ FORMATIVAS NO ‘LUGAR VIRTUAL’
Marcelo Ferreira Machado, Maria Cecilia Castro, Renata Rocha, Thamy Lobo
120-142
2022-05-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.50380
PROMOVENDO A INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO MÉDIO INTEGRADO A PARTIR DO PLANEJAMENTO DE UMA VISITA AO CENTRO DE VITÓRIA-ES
Adriana da Costa Barbosa, Geisa Lourenço Ribeiro, Lauro Chagas e Sá, Wilson Carminatti Benaquio
207-225
2022-05-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.48964
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS:GÊNESE E INCORPORAÇÃO DE UMA NOÇÃO NA POLÍTICA CURRICULAR E NO ENSINO MÉDIO.
Jonas Emanuel Pinto Magalhães
62-84
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.46754
BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR: CONTEXTO, SIGNIFICADOS E DESALINHAMENTOS COTIDIANOS
Franco Gomes Biondo
19-33
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.38729
CATEGORIAS FREIREANAS NA PRÁXIS
Camila Lima Coimbra
55-67
2017-12-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.31162
1 - 11 de 11 elementos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Indexada em
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as