SABERESFAZERES EM EDUCAÇÃO - POR ENTRE PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICAS DOCENTES

Autores

  • Andrea da Paixão Fernandes Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Lincoln Tavares Silva Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj)

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.55468

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andrea da Paixão Fernandes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Doutora em Educação (UNICAMP); Mestre em Educação (UFF); Especialista na Área de Educação de Jovens e Adultos (UFF); Pedagoga (UERJ). Professora do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ), do Departamento de Ensino Fundamental e do Programa de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básica do CAp-UERJ. Pesquisadora da Área de Educação para Pesosas Jovens e Adultas e Formação de Professores.

Downloads

Publicado

2020-10-28

Como Citar

FERNANDES, Andrea da Paixão; SILVA, Lincoln Tavares. SABERESFAZERES EM EDUCAÇÃO - POR ENTRE PROCESSOS FORMATIVOS E PRÁTICAS DOCENTES. e-Mosaicos, Rio de Janeiro, v. 9, n. 22, p. 01–02, 2020. DOI: 10.12957/e-mosaicos.2020.55468. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/55468. Acesso em: 15 mar. 2025.

Edição

Seção

EDITORIAL

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>