v. 14 n. 30 (2018): maio/ago.

					Visualizar v. 14 n. 30 (2018): maio/ago.
Publicado: 2018-05-07

editorial

  • sobre a infância, a experiência e a formação docente: um dossiê

    carmen sanches sampaio, josé ricardo santiago, tiago ribeiro
    237-243
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.33810

dossiê

  • infâncias da linguagem, infâncias da infância, memórias de infâncias: depois é tarde demais

    carlos skliar
    245-260
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30700
  • infância, alteridade e formação docente: encontro com as crianças como potência de transformação

    tiago ribeiro, rafael de souza, adrianne ogêda guedes
    261-276
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.29281
  • Infância, imagem e formação docente: Entre experiências, saberes e poderes na Educação Infantil.

    césar donizetti leite, andréia regina de oliveira camargo
    277-296
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.32042
  • infâncias e formação docente: gestos, sentidos e começos

    camila machado de lima
    297-315
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.32049
  • o círculo mágico e a arte de deixar-se repetir na infância: exercitação e aprendizagem nas esferas

    alexandre simão freitas
    317-339
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.31728
  • da necessidade de interrogar o pensamento: gestos sobre a infância no tempo escolar

    luciana pacheco marques, cristiane elvira de assis oliveira, núbia schaper santos
    341-362
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.30310
  • uma viagem muito louca: algumas considerações sobre palavras pesquisadas por infâncias

    luciano bedin da costa, joelma de vargas borges, rita de cássia nunes azzolin
    363-383
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.32388
  • a infância do professor: currículos vividos no despertar da experiência

    silmara lídia marton, allan de carvalho rodrigues
    385-405
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.32952
  • deslocamentos crianceiros, conversas transviadas: coisas da educação e de afirmação de uma vida que importa

    alexsandro rodrigues, castiel vitorino brasileiro, jésio zamboni, marcelo santana ferreira, steferson zanoni roseiro
    407-426
    DOI: https://doi.org/10.12957/childphilo.2018.33631

artigos