Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
(SYN)THESIS
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 1 (2020): (SYN)THESIS
Vol. 13 No. 1 (2020): (SYN)THESIS
Published:
2021-08-06
FICHA CATALOGRÁFICA E CORPO EDITORIAL
1-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
NOTAS SOBRE DESIGUALDADE E DIVERSIDADE NO PNE
André Lázaro, Amanda Marqui
6-23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61403
Dossiê Desafios atuais da Educação à luz da Sociologia
DESAFIOS ATUAIS DA EDUCAÇÃO À LUZ DA SOCIOLOGIA - APRESENTAÇÃO
Raquel Brum Fernandes, Maria Luiza Canedo
24-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61434
REFERENCIAIS DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL EM PORTUGAL E NO BRASIL: UMA ABORDAGEM NO CONTEXTO DE GLOBALIZAÇÃO E DAS POLÍTICAS DE ACCOUNTABILITY*
Ila Beatriz da Silva Maia
29-41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61436
AS DESIGUALDADES EDUCACIONAIS E DIGITAIS: POSSÍVEIS ASSOCIAÇÕES NA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE MINAS GERAIS
Carla da Conceição de Lima
42-53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61466
O PERFIL DOS DOCENTES DO DEPARTAMENTO DE SOCIOLOGIA DO COLÉGIO PEDRO II: UM LEVANTAMENTO PRELIMINAR
Carlos Eduardo Oliva de C. Rêgo, Roberto Mosca Junior
54-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61439
RELIGIÃO E ESCOLA: OS BUROCRATAS DE LINHA DE FRENTE DIANTE DE SITUAÇÕES DE CONFLITO
Maria Elizabete Neves Ramos
67-75
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61482
‘VER’, ‘OUVIR’ E ‘ESCREVER’ SENTIDOS: O PROGRAMA DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE SOCIOLOGIA DA UFF/CAMPOS
Andréa Lúcia da Silva de Paiva
76-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61450
O CAPACITISMO E A EXPECTATIVA DOCENTE EM RELAÇÃO A ALUNOS COM DEFICIÊNCIA
Flávia Pedrosa de Camargo
87-96
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/synthesis.2020.61451
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Keywords
Information
For Readers
For Authors
For Librarians