Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.12957/teias.2025.93398

Resumo

 

O poeta nos lembra que, por sorte, nada dura. Talvez seja essa a ventura da vida: o movimento. Assim, também, se movimentam as pesquisas e, por vezes, logram influir em políticas públicas para a equidade. Caminhamos. Este número de Teias divulga pesquisas mais recentes na área da Educação especial e apresenta balanço da área em seção temática com 25 textos sobre o assunto intitulada “Educação especial e seu papel no cenário educacional contemporâneo”.

Outros movimentos da pesquisa e da vida são apresentados nos 17 artigos distribuídos nas seções de Demanda Contínua, Ensaio e Entrevista. Convidamos as leitoras e os leitores a navegar pelo sumário e descobrir as novidades aqui contidas. 

Downloads

Publicado

14-08-2025

Como Citar

LEONARDI, Paula; FIRMINA SEIXAS, Conceição. Editorial. Revista Teias, Rio de Janeiro, v. 26, n. 82, 2025. DOI: 10.12957/teias.2025.93398. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/revistateias/article/view/93398. Acesso em: 23 set. 2025.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 4 > >>