Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Desenvolvimento & Civilização
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Template para Submissão
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2024): Revista Desenvolvimento & Civilização
v. 5 n. 1 (2024): Revista Desenvolvimento & Civilização
Publicado:
2024-05-02
Editorial
EDITORIAL
Revista Desenvolvimento e Civilização; Tiago Fávero de Oliveira
PDF
Dossiê Temático
O CURRÍCULO INTEGRADO PARA ALÉM DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO:
A POSSIBILIDADE E A NECESSIDADE DA EDUCAÇÃO INTEGRADA NA FORMAÇÃO CONCOMITANTE E SUBSEQUENTE
Tiago Fávero de Oliveira, Sandro Baldo
PDF
FORMAÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA NO BRASIL (2008-2022)
POLÍTICAS, CONTEXTOS E DESAFIOS.
Leonardo de Brito, Ana Sara Castaman, Maria Adelia da Costa, Pollyana dos Santos
PDF
A FORMAÇÃO DOCENTE PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL:
DADOS DE PESQUISA
Simone Urnau, Sandra Terezinha Urbanetz
PDF
REFORMA EMPRESARIAL DA EDUCAÇÃO, TERCEIRA VIA E A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA: PRONATEC
Jordan Rodrigues dos Santos
PDF
AS RELAÇÕES ENTRE A ESTRUTURA ECONÔMICO-SOCIAL E EDUCAÇÃO NO CAPITALISMO TARDIO, DEPENDENTE E DE MODERNIZAÇÃO CONSERVADORA.
Bruno Miranda Neves, Gaudencio Frigotto
PDF
INSTRUMENTO DE AUTOAVALIAÇÃO DOS CURSOS DE ENSINO MÉDIO INTEGRADO:
CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSOLIDAÇÃO DOS PROCESSOS DE ENSINO TÉCNICO E PROPEDÊUTICO
Clarice Monteiro Escott, Lisiane Bender da Silveira
PDF
Artigos Livres
VALORES DESUMANOS DO ESPORTE, RACIONALIDADE TÉCNICA E PENSAMENTO UNIDIMENSIONAL
André Malina, Tiago Quaresma Costa, Ângela Celeste Barreto de Azevedo, Leon Ramyssés Vieira Dias, Jennifer Aline Zanela
PDF
INTERESSES QUE NORTEIAM O DISCURSO DO PROTAGONISMO JUVENIL NO ENSINO MÉDIO E SUAS RELAÇÕES
Marlene Correia Teles, Luciana Campos de Oliveira Dias
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
ελληνικά
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems