AS RELAÇÕES ENTRE A ESTRUTURA ECONÔMICO-SOCIAL E EDUCAÇÃO NO CAPITALISMO TARDIO, DEPENDENTE E DE MODERNIZAÇÃO CONSERVADORA.
DOI:
https://doi.org/10.12957/rdciv.2024.81949Resumo
O presente texto resulta de uma síntese de produções sobre fundamentos das relações entre a estrutura econômico-social, o trabalho e a educação tendo como principal a formação técnico-profissional de nível médio integrada ao ensino básico. Esta opção deriva da natureza da coletânea da qual ele faz parte e que objetiva estimular a leitura de fontes clássicas e contemporâneas para entender a especificidade destas relações na sociedade brasileira de capitalismo tardio dependente de modernização.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 BRUNO MIRANDA NEVES, Dr.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Revista Desenvolvimento e Educação está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Desenvolvimento e Educação pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à revista. Toda vez que um artigo for citado, replicado em repositórios institucionais e/ou páginas pessoais ou profissionais, deve-se apresentar um link para o artigo disponível no site da Revista Desenvolvimento e Educação.