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v. 26 n. 2 (2019): DOSSIÊ COMUNICAÇÃO, MÍDIA, VIDEOGAMES
v. 26 n. 2 (2019): DOSSIÊ COMUNICAÇÃO, MÍDIA, VIDEOGAMES
Publicado:
2020-01-23
Edição completa
PDF
Editorial
Comunicação, Mídia, Videogames
Emmanoel Ferreira, Thiago Falcão
01-12
PDF
Dossiê "Comunicação, Mídia, Videogames”
Pixelated nature: ecocriticism, animals, moral consideration, and degrowth in videogames
Victor Navarro-Remesal
13-26
PDF
Our Present Misfortune: Games and the Post-bureaucratic Colonization of Contingency
Thomas M Malaby
27-42
PDF
Retirada do mundo e dissolução do mundo: noções de Heidegger na era dos jogos de computador
Mathias Fuchs
43-56
PDF
Ódio ao jogo: cripto-fascismo e comunicação anti-lúdica na cultura dos videogames
Ivan Mussa
57-71
PDF
O Circuito da Diversão ou Da Ludologia à Ideologia: Diversão, Escapismo e Exclusão na Cultura de Jogo Digital
Lucas Aguiar Goulart, Henrique Caetano Nardi
72-85
PDF
Do Refresco Elétrico a Bowsette: formação de comunidade nos jogos digitais
Nilson Valdevino Soares, Luís Carlos Petry
86-105
PDF
Geografias dos Esports: mediações espaciais da prática competitiva na Amazônia // Esports Geographies: Spatial Mediations of Competitive Practice in the Amazon
Tarcízio Macedo, Suely Fragoso
106-123
PDF
Nas Ruas de Dentro de Casa: Experiência Urbana na Fruição Imersiva do Game Watch_Dogs
Daniel Neves Abath
124-138
PDF
Participação na Arte Contemporânea: a ludicidade em obras tecnolológicas de artistas brasileiros
Flávia Campos Junqueira
139-157
PDF
Gestos e imagens de jogos digitais: apontamentos para uma gestualidade fotográfica do gameworld
Julieth Paula, Suzana Kilpp
158-177
PDF
O uso do Cultural Analytics como movimento metodológico para ingressar nas camadas das imagens videojográficas
Gustavo Daudt Fischer, João Ricardo Bittencourt
178-196
PDF
Método de Pesquisa para Jogos Locativos
Luiz Adolfo Andrade
197-121
PDF
Newsgame: Jogo, Informação e Conhecimento
Janaina de Oliveira Nunes Ribeiro
213-228
PDF
A gamificação como processo metodológico na formação crítica contemporânea: uma experiência aliando tecnologia, inovação e ludicidade no Ensino Superior
Alexandre Farbiarz, Guilherme Xavier, Cynthia Macedo Dias, Jackeline Lima Farbiarz
229
PDF
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