Participação na Arte Contemporânea: a ludicidade em obras tecnolológicas de artistas brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.12957/logos.2019.45658Palavras-chave:
Participação, Arte Contemporânea, Ludicidade.Resumo
Entendendo a Arte Contemporânea como um processo relacional, portanto não acabado em si mesmo, o presente artigo busca destacar o lúdico como uma das características presentes na poética participativa de certas obras tecnológicas de artistas brasileiros contemporâneos. Tal perspectiva consiste em um recorte da tese defendida, intitulada Poéticas participativas contemporâneas: o engajamento dos sentidos na arte tecnológica brasileira.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-01-23
Como Citar
CAMPOS JUNQUEIRA, Flávia. Participação na Arte Contemporânea: a ludicidade em obras tecnolológicas de artistas brasileiros. Logos, Rio de Janeiro, v. 26, n. 2, p. 139–157, 2020. DOI: 10.12957/logos.2019.45658. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/logos/article/view/45658. Acesso em: 22 maio. 2025.
Edição
Seção
Dossiê "Comunicação, Mídia, Videogames”
Licença
1. Os textos serão revisados e poderão sofrer pequenas correções ou cortes em função das necessidades editoriais, respeitado o conteúdo.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
2. Os artigos assinados são de exclusiva responsabilidade dos autores.
3. É permitida a reprodução total ou parcial dos textos da revista, desde que citada a fonte.
4. A Revista Logos se reserva o direito de não permitir alterações no documento original submetido pelo Autor, uma vez avaliado ou em fase de avaliação ou de edição.
5. A Revista Logos não se responsabiliza por eventual indicação errada ou fraudulenta de autoria e co-autoria.