n. 36 (2023): Julho - Dezembro

Publicado: 2024-06-27

ARTIGOS

  • AÇÃO DIRETA EM EDUCAÇÃO POPULAR: UMA EXPERIÊNCIA LIBERTÁRIA DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FAVELA E A UNIVERSIDADE

    Camila Rodrigues Jourdan, Marcelo Castañeda, Kássio Motta, Fernando Cesar Martins Clímaco dos Santos, Carlos Mizael
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2023.64168
  • Um Língua Portuguesa como língua de acolhimento: possibilitando que as pessoas refugiadas sejam agentes autônomas em suas vivências cotidianas

    Hyago Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2023.81280
  • UMA ANÁLISE INTERMIDIÁTICA E DECOLONIAL DAS OBRAS DE JEFFERSON MEDEIROS

    Luísa Anjos, João Igor Coutinho Souza, Maria Cristina Cardoso Ribas
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2023.79716
  • PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE FUNÇÕES EXECUTIVAS E A IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM

    Cláudia Inês Pelegrini de Oliveira Abreu, Nathalya das Candeias Pastore Cunha, Luiz Carlos de Abreu, Italla Maria Pinheiro Bezerra
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2023.81971

RELATOS DE EXPERIÊNCIA

  • Uma Prática de Educação Ambiental Voltada à Produção Mais Limpa no Cotidiano

    Ian Moreira de Moura Freire, Helen de Jesus Fonseca, Thalles Rafael Paranhos Leite Purificação, Fabio Ribeiro de Oliveira, Eider Esdras Silva Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2023.66722
  • PROJETO TRAVESSIAS: CAMINHOS PARA O ACESSO À PÓS-GRADUAÇÃO

    Antonia Emanuela Sampaio Bezerra, Roberta Avila Pereira
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2023.79004
  • O uso de práticas de educomunicação no processo de ensino-aprendizagem

    Jemima Fuentes Ribeiro da Silva, Marcelo Aguiar Costa Lima
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2023.78794