Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 36 (2023): Julho - Dezembro
n. 36 (2023): Julho - Dezembro
Publicado:
2024-06-27
ARTIGOS
AÇÃO DIRETA EM EDUCAÇÃO POPULAR: UMA EXPERIÊNCIA LIBERTÁRIA DE ARTICULAÇÃO ENTRE A FAVELA E A UNIVERSIDADE
Camila Rodrigues Jourdan, Marcelo Castañeda, Kássio Motta, Fernando Cesar Martins Clímaco dos Santos, Carlos Mizael
pdf
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.64168
Um Língua Portuguesa como língua de acolhimento: possibilitando que as pessoas refugiadas sejam agentes autônomas em suas vivências cotidianas
Hyago Oliveira
pdf
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.81280
UMA ANÁLISE INTERMIDIÁTICA E DECOLONIAL DAS OBRAS DE JEFFERSON MEDEIROS
Luísa Anjos, João Igor Coutinho Souza, Maria Cristina Cardoso Ribas
pdf
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.79716
PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE FUNÇÕES EXECUTIVAS E A IMPORTÂNCIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Cláudia Inês Pelegrini de Oliveira Abreu, Nathalya das Candeias Pastore Cunha, Luiz Carlos de Abreu, Italla Maria Pinheiro Bezerra
pdf
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.81971
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
Uma Prática de Educação Ambiental Voltada à Produção Mais Limpa no Cotidiano
Ian Moreira de Moura Freire, Helen de Jesus Fonseca, Thalles Rafael Paranhos Leite Purificação, Fabio Ribeiro de Oliveira, Eider Esdras Silva Oliveira
pdf
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.66722
PROJETO TRAVESSIAS: CAMINHOS PARA O ACESSO À PÓS-GRADUAÇÃO
Antonia Emanuela Sampaio Bezerra, Roberta Avila Pereira
pdf
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.79004
O uso de práticas de educomunicação no processo de ensino-aprendizagem
Jemima Fuentes Ribeiro da Silva, Marcelo Aguiar Costa Lima
pdf
DOI:
https://doi.org/10.12957/interag.2023.78794
info
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários