Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Arquivos
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • TEMPLATES
  • Sobre a Revista
  • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 9 items.
  • Miudezas (des)formativas do/no cotidiano: possibilidades de estesia, encanto e arte na formação docente

    Michelle Dantas Ferreira, Edilane Oliveira da Silva, Bárbara Prudente de Almeida Rodrigues
    127-148
    17-12-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2024.84766
  • A PALAVRA ESTÉTICA DO CORDEL COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO PEDAGÓGICO NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

    Fernando Paixão, Lia Machado Fiuza Fialho, Vanusa Nascimento Sabino Neves
    599-615
    20-11-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.72884
  • DESENVOLVIMENTO E EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: COMO COMPREENDEMOS A ARTE

    Cícero Fernando de Moura Paz, Morgana Domênica Hattge
    546-566
    20-11-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.69776
  • BELEZA ABAYOMI: EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA ENVOLVENDO ESTÉTICA E IDENTIDADE

    Doralice Palma Silva
    395-405
    31-01-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.47643
  • OS BEBÊS E A CRECHE: REFLEXÕES SOBRE O DIREITO À QUALIDADE DAS INTERAÇÕES

    Michelle Dantas Ferreira, Edilane Oliveira da Silva, Livia Larissa de Lima Lage
    627-652
    21-05-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.46228
  • O JOGO COMO EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: APRENDIZAGENS DE UM CORPO BIOGRÁFICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Andrisa Kemel Zanella, Cândice Moura Lorenzoni, Camila Borges Santos
    565-580
    19-12-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2019.45790
  • (EX)POSIÇÕES DE UM CORPO VIBRÁTIL: CONSIDERAÇÕES SOBRE CORPO E HUMANIZAÇÃO

    Renata Fernandes Ramos, Thomaz Guimarães Baldow
    551-564
    19-12-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2019.45306
  • UM CURSO EM FORMAÇÃO: CORPO, ARTE E NATUREZA – UNIRIO

    Greice Duarte de Brito Silva, Adrianne Guedes, Nuelna Vieira, Michelle Dantas Ferreira
    420-436
    13-07-2016
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23789
  • AS LINGUAGENS DA ARTE: SUA INTERSUBJETIVIDADE VIA EDUCAÇÃO ESTÉTICA E FORMAÇÃO DOCENTE

    Edilane Silva, Tabatta Andrade, Graciele Andrade Rangel
    408-419
    13-07-2016
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2015.23787
1 a 9 de 9 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Idioma
  •   English
  •   Português (Brasil)
  •   Español (España)

Palavras-chave

Financiamento

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Indexadores, Base de Dados e Repositórios


A Revista é uma publicação de



Contato / Endereço
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Faculdade de Formação de Professores Departamento de Educação
Programa de Pós-Graduação em Educação – Processos Formativos e Desigualdades Sociais
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005
E-mail: rev.artesdeeducar@gmail.com
A Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE esta Licenciada com Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.